|NARRADORA|
-Fique calmo, okay? Tudo vai ficar bem bunny. -Taehyung sussurrou no ouvido de Jeongguk sentindo o mesmo se arrepiar pelo ato.
-E-eu sinto muita falta dele Tae...-Jungkook sussurrou para Taehyung e o mesmo sentiu mais lágrimas molharem sua blusa. -Por q-que todo mundo que eu amo vai embora? -Perguntou agora levantando o rosto para olhar Taehyung que já tinha os olhos vermelhos e algumas lágrimas caiam também de seu rosto.
-Você promete n-nunca me deixar, hyung? -Jeongguk perguntou quase num sussurro e Taehyung sorriu fraco abraçando mais Jungkook e fazendo carinho em seus cabelos para tentar acalma-lo.
-Eu prometo nunca te deixar, bunny. -Taehyung sorriu e Jeongguk também com o novo apelido. -Se eu fizer isso, você pode jogar uma pedra na minha cabeça. -Ele sorriu e logo juntou o sei dedo mindinho com o de Jeongguk. -Eu prometo nunca te deixar se você prometer nunca me deixar. -Ele disse e Jeongguk suspirou, mas sorriu por fim.
-E-eu prometo. -Disse já sentindo as lágrimas o invadirem de novo e logo se abraçando novamente em Taehyung.
O maior suspirou e começou a fazer carinhos nos cabelos de Jeongguk e começou a cantar.
''Lately I’ve been thinking, thinking about what we had.
And I know it was hard, it was all that we knew, yeah!
Have you been drinking, to take all the pain away?
I wish that I could give you what you deserve
'Cause nothing can ever, ever replace you
Nothing can make me feel like you do, yeah!
You know there’s no one, I can relate toI know we won’t find a love that’s so true
There’s nothing like us
There’s nothing like you for me
Together through the stormThere’s nothing like us
There’s nothing like you for me, togetherI gave you everything babe
Well, everything I had to give
Girl, why would you push me away?"E logo parou de cantar ao perceber que os soluços de Jeongguk pararam.
-Esta mais calmo? -Perguntou e sentiu o moreno o apertar mais entre o abraço.
-S-sim...-Sorriu para Taehyung. -O-obrigado por isso...
-Por isso? Ou por isso?
Taehyung logo juntou seus lábios no de Jeongguk e logo o moreno se assustou com o ato mas não parou o beijo.
• • •
dedico esse capítulo à minha leitora fav vulgo chaeslut
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storyteller {kth - jjk}
Fanfiction"O-o que você quer...de mim?" "Eu quero que conte uma história para mim dormir." Onde Jeon Jungkook era um contador de histórias e Kim Taehyung era um príncipe que tinha problemas em dormir.