nove

6.5K 824 180
                                    

|KIM TAEHYUNG|

-Bom dia filho. -Senhora Kim aparece no quarto de Taehyung enquanto o mesmo estava desenhando. -Animado para hoje?

-O que tem hoje?

-Aish. -Ela revira os olhos. -Hoje é o dia que eu vou conhecer seu namorado, duh.

-Ah é verdade. -Suspirou. -Não sei se ele virá.

-Por que?

"Sei lá, porque ele não existe". Pensou Kim.

-Não sei...Eu vou sair um pouco, até mais tarde mamãe. -Sorriu e despejou um beijo no topo da cabeça de sua mãe e saiu indo em direção a casa que conhecia a pouco tempo mas que já lembrava o caminho.

Assim que chegou, foi até a janela do quarto do moreno e bateu duas vezes no vidro. Segundos depois o garoto de cabelos castanhos abriu o mesmo com a cara completamente confusa e uma cara de sono.

-Desculpe te acordar. -Sorriu Taehyung olhando a situação de Jungkook fazendo o moreno abaixar a cabeça e sentir seu rosto esquentar cada vez mais.

-Tudo bem, "namorado". -Disse ironicamente e logo se afastando da janela e abrindo a mesma dando espaço para Taehyung entrar e assim o de cabelos vermelhos fez.

-Como você está?

-Bem. Ótimo na verdade. -Sorriu e se deitou na cama. -O que faz aqui tão cedo?

-Bom, eu vim ver se você aceita mesmo fingir ser meu namorado por um dia.

The Storyteller {kth - jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora