|NARRADORA|
Jeongguk ficou fazendo carinho nos cabelos macios de Taehyung até ele se acalmar e dormir, o que demorou um pouco mas assim aconteceu.
Já estava de manhã, Jeon não queria acordar Taehyung pois ele não tinha dormido muito então resolveu deixar o loiro ali mesmo.
Suspirou e foi até a janela fechando a mesma e tampando com a cortina, deixando o quarto escuro. Como estava frio, Jeon pegou um cobertor bem quentinho e cobriu o loiro que se remexeu um pouco na cama mas não acordou.
Ele é tão bonito... Jeon pensou.
Como alguém pode fazer mal à uma pessoa como Taehyung? Jeongguk se perguntava isso todos os dias.
Desceu as escadas e logo se deparou com Lisa e a senhora Kim conversando animadamente.
-Bom dia. -Jeon sorriu para as mesmas que retribuiram gentilmente.
-Oh bom dia querido. Como Taehyung está? -Senhora Kim perguntou parecendo preocupada. Pelo visto ela ouviu os choros na noite passada.
-Esta melhor agora, eu consegui fazer ele dormir. Espero que ele descanse.
-Muito obrigada por isso Jeongguk.
-Isso o que? -O moreno perguntou confuso.
-Tudo. Por cuidar tão bem do meu filho, por deixar ele feliz com apenas uma ligação sua ou uma mensagem. -Ela sorriu.
-Oh...Não precisa agradecer senhora Kim. Eu me preocupo demais com Taehyung, não aguentaria vê-lo doente ou triste.
-Você realmente o ama. -Lisa disse encarando Jeongguk sorrindo e o mesmo abaixou a cabeça concordando. -A coroação é amanhã e hoje vamos fazer outra sessão de fotos. -Ela sorriu. -Tia, quando Taehyung acordar avise-o que estaremos no jardim tirando as fotos okay?
-Okay meu amor. Pode deixar. -Sorriu e Lisa logo puxou o braço de Jeongguk para o jardim.
-Ei eu nem troquei de roupa Lalisa! -Reclamou Jungkook e Lisa revirou os olhos.
-Isso é o menos importante agora Jeon.
+
-Mamãe? O que faz aqui? Onde está Jeongguk? -Taehyung perguntou com uma cara de sono ao ver sua mãe que estava fazendo um carinho nos cabelos do loiro.
-Eu vim ver como você está. -Senhora Kim sorriu para o filho. -Jeongguk está com Lisa fazendo uma sessão de fotos para a coroação, acho melhor você ir também. -A mais velha sorriu e Taehyung suspirou levantando e correndo para o jardim.
-Tae? -Jeongguk olhou para trás vendo Taehyung sorrindo e o mesmo correu para abraçar o mais velho. -Você está melhor?
-Sim...-Sussurrou no ouvido de Jeongguk com a voz um pouco grossa, pois acabou de acordar. -Obrigado por me ajudar bunny.
-Sempre que precisar lion. -O moreno sorriu se soltando do abraço assim que foi chamado para a sessão. -Preciso ir mas não sei como fazer isso, sabe? Tirar fotos nunca foi tão difícil assim. -Sorriu tímido.
-Eu te ajudo. Vamos lá.
O que aconteceu? Taehyung ficou atrás da câmera fazendo palhaçadas e caretas para Jeongguk sorrir (ou rir) enquanto o fotógrafo tirava as fotos para o álbum. Jeon estava se saindo muito bem, graças a Taehyung.
• • •
SAIU A MIXTAPE PORRAAA
GENTE EU TÔ-
QUE ORGULHO DO MEU BIAS, NÃO É À TOA QUE ELE É MEU ORGULINHO QQ
O QUE VOCÊS ACHARAM DO HINO VULGO MIXTAPE DO HOSEOK?
VOU SURTAR MAIS, BJS NA BUNDA E ATÉ SÁBADO SZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storyteller {kth - jjk}
Fiksi Penggemar"O-o que você quer...de mim?" "Eu quero que conte uma história para mim dormir." Onde Jeon Jungkook era um contador de histórias e Kim Taehyung era um príncipe que tinha problemas em dormir.