O Taehyung no banner da mídia é um edit que eu fiz de como eu imagino ele na fic <3
Não se esquecem de votar e comentar porque ajuda bastante no crescimento!! 💖
Aproveitem a leitura, estrelinhas ✨
Palavras: 10.213
JEON JEONGGUK
PRÍNCIPE HERDEIRO DE SILLALOCALIZAÇÃO: ZONA DE CONFLITOS ENTRE BAEKJE E SILLA ACIMA DA FRONTEIRA.
O cheiro ferroso do sangue em sua armadura incomoda o nariz sensível de Jeongguk. Ele bate os pés contra o chão, enjoado, ao tentar chutar para longe a mão decepada e sanguinolenta de um morto. O ar é preenchido com o sussurro taciturno da morte, assim como o chão gramado repleto de corpos caídos.
— Ugh, odeio essa parte — ele resmunga para Min Yoongi, seu fiel escudeiro, este que lhe devolve um sorriso pêndulo.
Nunca é fácil, Jeongguk sabe, quando o metal parte os músculos e tendões, quando o som grave de ossos se rompendo ronronam em seus ouvidos, aumentando o número de vidas ceifadas por suas mãos. E é nesse momento em que seu coração endurece para suas ações, como seu pai lhe ensinou assim que completara idade suficiente para segurar uma arma, e o vazio gelado ensopa suas veias, varrendo sua parte humana para o fundo da mente, deixando com que seu alfa reivindique o controle.
Todas as árvores marcadas por manchas escarlates são, para qualquer viajante que se atreva a seguir a trilha sem saída na floresta, um claro sinal de confronto. As bandeiras — agora maltrapilhas — com rosas atravessadas por uma espada de Baekje dando lugar às do reino de Silla, o grande lobo negro uivando podendo ser visto a muitos metros de distância.
— E você faz alguma coisa além de reclamar? — Yoongi varre a chacina executada por ele com seus olhos fugazes, que se assemelham aos de um gato. — Nunca o vi mover um dedo para cavar um buraco sequer para enterrar esses desgraçados, Jeongguk.
Com uma careta, o príncipe alfa gira os calcanhares, pronto para dispensar a companhia do beta que sempre está grudada em seus calcanhares para banhar-se no rio ali perto, ansioso para se livrar de todo o fedor de morte impregnado até em seus fios de cabelo. Entretanto, o som do trompete ecoa pelo ar, chamando sua atenção.
— Parece que encontraram algo. — Yoongi se move em direção ao acampamento improvisado com um sorriso ladino nos lábios, batendo no ombro do Jeon ao passar por ele. Cochicha: — Acho que o seu banho terá que ficar para depois, Altezíssima.
— Já disse para não me chamar assim — Jeongguk grunhe para o beta de cabelos tão brancos quanto nuvens no céu azul em um dia ensolarado. — Seu maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Kill The Kingdom ⚔️ taekook
Fanfic[HIATUS!!] Em um mundo onde humanos descendem de lobos, dois reinos estão em conflitos. Por um lado, em todos os seus 24 anos de vida, Kim Taehyung - o segundo príncipe na linha de sucessão ao trono de Baekje - nunca imaginou que seu pai o enviaria...