Capítulo 4: Ruínas de um castelo esquecido

10.2K 1.5K 895
                                    

Aproveitem o capítulo, comentem bastante pra ajudar a fic, e nos vemos nas notas 💜✨

Palavras: 7.078.

A forja do castelo é quente e o ar abafado preenche os pulmões de Jeongguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A forja do castelo é quente e o ar abafado preenche os pulmões de Jeongguk. Não dormiu bem depois do incidente com a marca. Não sabe nem mesmo por onde começar a procurar sobre rompimentos de ligações, e não é como se pudesse sair por aí perguntando para qualquer um sem levantar suspeitas. Tem certeza de que nunca na vida se viu tão furioso com seu alfa como está agora, se não tivesse sido empurrado por ele para longe do controle, nada daquilo teria acontecido. E pior: o lobo constantemente choraminga no fundo da sua mente, soando quase desesperado à procura pelo ômega de Taehyung. Jeongguk sabe que o procedimento padrão após uma ligação é o casal marcado se recluir por uma semana juntos da sociedade, como uma espécie de lua de mel, descobrindo o que o poder da ligação é capaz de proporcionar, de todos os jeitos possíveis.

Jeongguk grunhe enjoado. "Lua de mel", pensa com um toque de deboche. Não iria ceder àqueles desejos lupinos nem que o amarrassem e o obrigassem a isso.

Ele está procurando por Yoongi e sabe exatamente onde encontrá-lo: sentado em um banquinho enquanto afia a lâmina de seu punhal em frente à grande fornalha. O beta segura firme o cabo de prata com o desenho de uma águia entalhada nele, franzindo as sobrancelhas, o cabelo branco reluzindo em dourado contra as chamas do fogo.

— Você por aqui? — Yoongi ergue o olhar para o amigo. Limpa o suor da testa com uma das mãos antes de voltar a atenção para o punhal. — Pensei que achasse chato ficar sentado afiando lâminas.

— Ainda acho. — Jeongguk senta-se na beirada da mesa de madeira que abriga algumas espadas recém forjadas. Inclina-se levemente para inspecioná-las.

— Que cheiro é esse? — Funga com força, captando o leve odor de flor, tão leve que provavelmente passaria despercebido pelo beta se não estivessem na forja abafada.

— Hm?

— Você está cheirando a algo doce, Jeon. — Tomba a cabeça para o lado, curioso com que acabara de notar cravado logo em cima da gola da camisa dele por causa da luz intensa e direta do fogo. — E parece cansado também.

As olheiras embaixo dos olhos negros do príncipe não negam.

Urgh — Jeongguk pressiona os nós dos dedos indicadores contra as pálpebras fechadas para tentar se livrar da névoa sonolenta que ainda envolve alguns dos seus sentidos —, é culpa daquele Kim.

Yoongi ri consigo mesmo, repuxando os lábios em um sorriso provocador. Faíscas voam para todos os lados quando ele fecha a portinhola de ferro da fornalha com força.

— O príncipe que estamos amigavelmente hospedando?

— Amigavelmente a minha bunda — o Jeon grunhe baixo.

To Kill The Kingdom ⚔️ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora