Oi, oi genteee!! Eu disse que estava de volta a ativa com as fics, não disse?
O capítulo ficou bem grande, espero que aproveitem bastante!
Se puderem comentar enquanto leem vou ficar muito agradecida, o capítulo passado não teve tantos feedbacks e eu fiquei um pouquinho triste e desanimada, mas sei que a culpa é minha por passar tanto tempo afastada de tktk. Mas se puderem comentar, vou ficar feliz, de coração 💖
⚠️ TW// violência, assédio sexual, tortura leve, pressão psicológica.
Palavras: 10.762.
Quando ouviu da própria rainha que um casório aconteceria nos próximos dias no castelo, Taehyung não imaginou que iria ser algo tão grande. O rei dera um banquete de café da manhã três dias depois em virtude da chegada da sobrinha de JeonHa para tantos nobres que tiveram que adicionar mesas e cadeiras extras no salão de jantar. Taehyung mal conseguiu comer, tenso no lugar, enquanto dezenas de pares de olhos curiosos o encaravam descaradamente e os convidados cochichavam entre si com descuido, perdendo a conta de quantas ofensas mal sussurradas ouviu. Era quase como se quisessem que o ômega os escutasse. A comida quase fez o caminho reverso quando sentiu os olhares maliciosos de alguns alfas que nunca vira na vida.
Jamais odiou tanto estar praticamente preso àquele reino como naquele instante. Entretanto, realmente levou as palavras de JeonHa em consideração, permanecendo taciturno em seu lugar sem querer chamar mais atenção do que já estava chamando. Não suportaria que o rei magicamente notasse a sua presença e se dirigisse para ele no meio de toda aquela gente.
E também, havia a noiva prestes a se casar: Hwan Nayeon. No instante em que Taehyung pôs os olhos nela percebeu que a garota ômega com cheiro de hibisco era uma bola de felicidade sem fim. Ela sorria para todos e falava alto, recebendo felicitações com gentileza. O rei Sungmin fazia todas as vontades dela, providenciando tudo o que desse a entender que desejava.
Ela não olhou mais do que duas vezes para Taehyung e ele ficou satisfeito com isso, não queria mais um membro da família real com o interesse voltado a si. Já não bastasse Jeongguk com uma carranca horrível para todos os lados, coçando o pescoço discretamente bem no lugar onde a marca fica, aparentemente sentindo-a começar a incomodá-lo tanto quanto a Taehyung. O ômega poderia dizer que não ficou contente com isso, mas estaria mentindo, porque a satisfação que cobrira o seu peito ao observar o alfa se coçar feito um cachorro sarnento não teve tamanho. Se divertiu silenciosamente vendo-o esboçar caretas discretas durante as refeições com as mãos quase tremendo sobre a mesa de jantar para voarem em direção ao pescoço.
— O que você acha disso? — Baekhyun murmura para Jiheon e Jimin enquanto os três se alvoroçam em torno de um manequim que comporta o traje que Taehyung usaria pela noite no casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Kill The Kingdom ⚔️ taekook
Fanfic[HIATUS!!] Em um mundo onde humanos descendem de lobos, dois reinos estão em conflitos. Por um lado, em todos os seus 24 anos de vida, Kim Taehyung - o segundo príncipe na linha de sucessão ao trono de Baekje - nunca imaginou que seu pai o enviaria...