Como prometido, é sexta e tá saindo o capítulo :)
Se puderem, comentem bastante pra ajudar no engajamento da fic ♡
! Esse caítulo contém cenas sensíveis envolvendo snague !
Palavras: 9.037.
O som dos cascos do garanhão sob Jeongguk ecoam na noite. Está nevando outra vez, o frio penetra suas roupas e o vento gelado lhe fere o rosto, há muito deixara de sentir sensibilidade nas bochechas descobertas.
Yoongi grita ordens para o pequeno grupo de soldados atrás de si, tão congelado quanto ele. Mal consegue ouvir o próprio suspiro de alívio por cima da ventania barulhenta, o castelo de Silla ergue-se em frente aos seus olhos, iluminado feito um grande candelabro contra o negrume do céu. Ele sente a boca salivar e o coração tremer no peito ao imaginar que finalmente comeria uma refeição decente após tantos meses longe e experimentaria o calor da grande lareira em seu quarto.
Entretanto, apesar dos desejos avassaladores que consomem cada centímetro do seu corpo, sabe que terá que encarar o pai antes. Perguntas e mais perguntas ocupam sua mente desde que foi convocado de volta para casa. Há alguns dias atrás estava vivendo sua rotina de encontrar batedores de Baekje que poderiam guardar possíveis segredos em potenciais sobre o poder militar de Silla, e então, de repente, nada mais fazia sentido. Mapas sendo roubados da ala proibida da biblioteca do castelo? Tratados de paz temporários sendo assinados? Inimigos ultrapassando as muralhas como convidados de honra do rei?
Jeongguk sente que algo está terrivelmente errado.
E apenas basta uma troca de olhares significativos com o Min para saber que o beta compartilha do mesmo pensamento.
A chegada do grupo é recebida por uma horda de serviçais. Seus cavalos são direcionados para os estábulos e a bagagem — que não é muita — desaparece nas mãos habilidosas. Não ficaria surpreso em encontrar a sua própria descansando em um canto do seu quarto antes mesmo que pusesse os pés no segundo andar.
O fogo das lareiras espalhadas por alguns cômodos esquenta e relaxa seus músculos rígidos quando direciona seus pés doloridos de encontro a Sungmin. Apesar do castelo ser monstruosamente grande e com cada vez mais serviçais desconhecidos perambulando pelos corredores, não consegue deixar de suspirar feliz por finalmente estar em casa. Mesmo sendo despachado pelo pai para bem longe de Silla, mantendo-o ocupado ao ponto de às vezes nem mesmo conseguir dormir por três noites seguidas, sente falta de Sungmin, de sua mãe, Chinaun e de seu irmãozinho mais novo, Junseo.
Antes mesmo que seus pés encontrem as escadas, o som de botas pesadas chama a sua atenção para Sungmin, que caminha apressado provavelmente voltando do salão de jantar. Dobra os dedos adornados de anéis dourados, indicando para que o seguisse. A primeira sala isolada que encontra pelo caminho é escolhida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Kill The Kingdom ⚔️ taekook
Fanfic[HIATUS!!] Em um mundo onde humanos descendem de lobos, dois reinos estão em conflitos. Por um lado, em todos os seus 24 anos de vida, Kim Taehyung - o segundo príncipe na linha de sucessão ao trono de Baekje - nunca imaginou que seu pai o enviaria...