V I V E R
É incrível como nós tornamos a vida algo chato, tradicional e quadrado, e o que é diferente nós julgamos, reclamamos, chegamos até a nos incomodar. O mal da sociedade é estar acostumada a algo padrão.Sabe qual é meu conselho? Aproveite! Viva! Da forma que você quiser, do jeito que quiser ser, fale o que vier na cabeça, seja você, não seja o que as pessoas esperam, seja o que você mesmo espera de você.Sabe aquela típica frase: "Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje" ?! Então, não se arrependa de não ter feito algo, faça! A vida é o agora, e pra que se encaixar no padrão? Cara, foda-se o padrão! Viva, chute o balde, sorria demasiadamente, fale o que quiser, coma o que quiser, beba o que quiser, saia com quem quiser. Seja apenas você e saia desse mundo quadrado.
"Eu também tenho uma vida, e sei que nela tem seus altos e baixos, tenho sentimentos que nem você, porém nunca digo que minha vida é uma merda, sabe por quê? Porque há muitos querendo ter uma vida merda que nem a sua e você aí, deixando o tempo te mostrar só o lado ruim dela.Esquece as pessoas, esquece o mundo e vive por ti. Seja você! Te digo uma coisa: ser assim como você diz "trouxa" é bem melhor do que ser fria (o), porque uma pessoa fria nunca terá qualidade o suficiente para chegar aos seus pés. Então se benze!As pessoas gostam de você como você é."
— Uma garota ai.
Nota do autor
E cá entre nós, essa garota me ajudou tanto nesse dia!É incrível como ao mesmo tempo em que as palavras podem ser clichês e não fazerem diferença, em todo o momento eu me deixei levar.Em todos os momentos, coloquei os meus problemas como empecilho para não seguir, para ser fraco e querer desistir. Mas como me disseram um dia, ninguém vai te bater mais forte que a vida.É preciso que se saiba levantar, por mais que isso possa te causar dor.
Ei! Casa comigo
Então vem cá, me deixa ter essa oportunidade de todos os dias acordarmos juntos e fazermos o nosso desjejum, de apenas nos respondermos com sorrisos, de, durante o café, nós conversarmos coisas banais que aconteceram na semana, de discutirmos pra onde vamos durante as férias, de passearmos no parque de mãos dadas e tomarmos sorvete, de eu te olhar e dizer o quanto você está linda antes de nós sairmos. Me deixa acordar e dormir te amando, pois não há coisa melhor na minha vida do que isto: amar-te intensamente e loucamente. É sempre o melhor pra mim.
Repensar
E olha que todas as risadas e momentos bons podem ter sido falsos, e todas as conversas e o tempo perdido foi em vão, e todos os conselhos e as lições pelo menos serviram de alguma coisa, ou nada pôde ter sido aproveitado e você apenas se machucado. Algo que era pra sorrir agora é uma má lembrança, algo que era pra ser reconfortante se torna perigoso. Drama? Não, meu caro, há certos realismos que devem ser ditos, nem que sejam soltos ao vento.
Faça!
Me pegue!
Me amasse!
Me rasgue!Me beije!
Me ame!
Me enlouqueça!
Isso é amor
E logo meu coração dispara,
Ao sentir seu cheiro,
ou até mesmo ouvir sua fala.
Amar?
Nem todo amor é feliz e duradouro como pensamos,Às vezes ele machuca tanto, às vezes ele te faz voar sem sair do chão.
Poetizar
Este é o problema de nós, poetas: sentimos demais, choramos demais, rimos demais. Tudo em nossa vida há um certo demaseio. Temos a ânsia de sentir algo.
Ela: Essa é a chave para abrir teu coração.
Ele: Ele está todo remendado, se abrir vai quebrar.
Ela: Aí eu junto todos os pedaços.
Depois de um tempo ela destruiu todos os pedaços do coração dele, jogou a chave por aí e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transbordar
PoetryTransbordar é o meu primeiro livro de poemas então nele vocês vão ver e ler coisas fortes sobre sentimentos fortes, ele não tem ordem e nem simetria, é uma bagunça organizada, é um livro para ser sentido em todos os aspectos e formas por todo e qua...