As horas...

449 11 0
                                    



Querer

Já saquei que você quer

Mas porque impede esse teu querer?

Também tô te querendo

O que há de mal deixar querer?

Então vem me querendo

Quero teu beijo,

Quero teus carinhos,

Quero te cuidar,

Deixa de ser boba

Não impede o teu querer de me querer

Garota, tô te querendo

Vamos juntar esse querer

Tornar ele intenso

E assim deixando rolar

Eu te querendo

E tu me querendo.     


17:30

Quero te ver todo dia, acompanhar seu sorriso e saber que faço parte dele, meu amor, eu quero te ver nem que seja por minutos, tocar no seu cabelo e fazer carinho, te dar aquele abraço seguido de um beijo em sua testa. Quero te beijar e sentir o calor do seu corpo ao meu naquela escada, depois chegar em casa e ainda sentir seu cheiro em mim, olhar no espelho e ver sua marca em meu pescoço. É, eu tenho uma vampirinha e adoro ser marcado por suas mordidas. E os dias passam, e eu vou te querendo e você me querendo lembra? Hahaha!

Aquela escada não é mais uma simples escada, é um lugar de amassos, de metáforas, de risadas, de choros, de minutos de perguntas e conversas.


00:00

Imaginei você aqui na sala, me mandando sentar na cadeira e em seguida sentando no meu colo, beijando e respirando no meu pescoço pra me provocar, eu puxando o seu cabelo e querendo provar o seu beijo, mas você gosta de me deixar louco e não me deixa chegar à sua boca, continua a provocar. Em seguida tira minha camisa, nota o volume em minha calça e começa a dançar sobre mim, me atiçando cada vez mais e me deixando cheio de vontade, quando finalmente consigo te beijar vejo que é pra valer e insisto nisso, você morde meus lábios e após isso o meu pescoço, minha vampira predileta gosta dessa parte. Começa a tirar minha roupa aos poucos e eu vou tirando a sua com a boca... Pena que é só um pensamento meu.


02:00

Imaginei você no meu quarto, amarro suas mãos na cama e começo a te provocar, estamos completamente nus, um sentindo o sexo do outro. Eu começo a beijar seu pescoço e fazer intervalos olhando nos seus olhos, após isso te faço o que sempre gosta, aquela marca roxa que mostra que é minha. Vou descendo os beijos, chegando aos seus seios e os chupando como nunca, você grita pelo meu nome, querendo me beijar e pedindo pra eu te penetrar logo, e eu? Vou descendo os beijos e provocando a sua barriga, nossa garota e como ela é perfeita. Chego próximo ao seu ponto G e olho para os seus olhos antes de lamber bem do lado, te provocando ainda mais, daí sim, quando sente a vontade oposta da que sentia, que era te beijar e passa a ser te chupar eu vou de encontro ao seu beijo, a cama parece pequena... Mas pena que é apenas um pensamento meu.


19:00

Acabo de chegar em casa, não estou bem e fecho a porta, passo por todos os cômodos apagando as luzes, o dia não foi como eu tinha esperado e o culpado disso fui eu mesmo, afim de lavar a alma vou ao chuveiro, coloco pra tocar aquela playlist em meu celular e o que aconteceu hoje começa a se passar na minha cabeça, várias e várias vezes como um filme. Mil e uma perguntas surgem e através delas vem o porquê, minha cabeça começa a explodir, ligo o chuveiro e o que cai não é apenas a água dele, caem as minhas lágrimas, o seu cheiro se vai junto com a água, não sei o que fazer... Só me vem na cabeça a ideia de ir embora, e não, dessa vez isso não é apenas um pensamento meu, é real e eu não queria que fosse.

TransbordarOnde histórias criam vida. Descubra agora