Parte III

15 2 0
                                    

Encontro Yeri ao pé da entrada da universidade onde tínhamos combinado de nos encontrar.

- Bom dia! – grito bem alto para lhe assustar.

- Joy, sabes que não gosto quando fazes isso! – diz Yeri

- Desculpa! (risos)

Conheci Yeri há dois anos atrás e tornámo-nos amigas muito rapidamente. Não tínhamos muita coisa em comum mas éramos bastante honestas uma com a outra. Era a irmã que nunca tive. Os rapazes que  a chateavam, no segundo ano principalmente, estavam sempre a querer sair com ela. E sempre que chegavam perto dela, eu dizia que ela namorava com o meu "irmão" que era polícia e se eles não parassem com aquilo, ele iria tornar as coisas difíceis para eles.

Rio-me ainda hoje só de imaginar os rostos deles a correr.

Memórias engraçadas que guardo e que estamos sempre a recordar, uma com a outra.

Já estava na hora de irmos para a aula de psicopatologia. Entrámos no auditório e vejo um rapaz ao longe, ao lado do professor.

- Olha Joy! – diz Yeri

- O que foi?

- Aquele rapaz giro, não vês? Será o novo professor?– comenta Yeri.

Olho de relance quando me aproximo e vejo...

- Não pode...

- Conheces Joy? – pergunta Yeri

- Não é isso...quer dizer sim conheço, mas...

- Conta-me, estás a assustar-me – diz Yeri.

- Aquele é o rapaz que aparece nos meus pesadelos...

- O quê?

The Bridge of Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora