Acordo com uma dor de cabeça muito forte... nem estava com disposição para levantar-me.
Mas essa ideia é rapidamente ignorada pois, ficar em casa não era opção! Porque quanto mais tempo estiver na faculdade mais respostas poderei obter do tal professor.Apanho o mesmo autocarro da mesma hora de sempre. Sento-me no lugar habitual e fecho os olhos por um bocadinho.
O autocarro pára na segunda paragem como é de costume, mas havia qualquer coisa que faltava naquele momento... Já sei! O rapaz que entrou precisamente nesta paragem. Faltava pouco tempo até as portas se fecharem... Parece que hoje não vem... Senti uma certa tristeza.
Finalmente chego à universidade. Encontro-me com Yeri no sítio de sempre e vamos de seguida para a aula.
- Joy qual é o próximo passo?
- Pensava que estavas com medo para continuar. - respondo com cara de gozo.
- Claro que não! Estou sempre pronta para aventuras! Mesmo que seja quebrar as regras.
- A menina Yerim tem algo a dizer? - pergunta a professora Kim com um tom bastante sério.
Yeri encolhe-se toda, com vergonha de estar a ser observada pela turma toda e não diz nada.
A professora termina a chamada de atenção e continua a aula.
-Já algum tempo que não ouvia alguém a chamar-te assim! - respondo com um riso.
- Cala-te! - responde Yeri a rir-se de tanto constrangimento.
*Termina a aula*
Vamos de seguida à biblioteca da universidade para procurarmos mais informação sobre o orfanato onde frequentei quando era criança.
Procurámos na secção dos livros antes de irmos para o computador.
Um dos livros que trouxemos para a mesa era bastante pesado e antigo.
- Isto mais parece que esteve na sala de registos que estivemos ontem à noite! - comenta Yeri
- Olha aqui fala sobre a história do orfanato!
- O que é que diz?
- Aqui diz que o orfanato foi construído em 1845 e que teve ao longo de muitos anos crianças, e que muitas delas deixadas desde bebés à porta de entrada do orfanato.
- Que horror! Como alguém pode fazer uma coisa dessas? - diz Yeri
- Infelizmente muita gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bridge of Infinity
Misteri / ThrillerWilliam Gibson, uma vez disse "When you want to know how things really work, study them when they're coming apart". Esta frase sempre me lembro de a ouvir da minha tia Anne, quando ainda vivia em Inglaterra. Mas nunca entendi o que ela queria dizer...