Gustavo estava tomando banho quando um dos funcionários de seu pai o chamou.
Carla:Gustavo seu pai está lhe chamando.-Diz batendo na porta.
Gustavo saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e abriu a porta de seu quarto.
Gustavo:E onde meu pai está?-Fala sorrindo.
Carla:Ele está no Vinhedo esperando o senhor.-Diz olhando Gustavo de cima a baixo.
Gustavo:Pode avisar que eu já vou.-Fala entrando no quarto novamente.
Carla:Sim senhor com licença.-Fala se afastando do quarto de Gustavo.
Gustavo:Ei espere,leve a toalha para ser levada.-Diz tirando a toalha da cintura e jogando para Carla.
Carla pegou a toalha e olhou sem jeito para Gustavo que estava nu em sua frente.
Gustavo:Já pode ir senhorita.-Sorri malicioso.
Gustavo fechou a porta do quarto e foi se vestir.
Gustavo:Carla,Carla você vai ser próxima.-Diz sorrindo.
Na casa dos Santos.
Paulo:Bom dia filha.-Fala beijando a bochecha da filha.
Cecília:Bom dia papai,e o senhor viu onde deixei meu jaleco?.-Pergunta olhando para os lados.
Paulo:No seu escritório.-Diz Sorrindo.
Cecília sorriu e foi pegar seu jaleco,assim que desceu pegou uma xícara e um prato para tomar o café da manhã.
Paulo:E como está sendo lá no hospital?.
Cecília:Digamos que graças ao meu sobrenome,eu ando ganhando alguns mimos.-Fala com raiva.
Paulo:E isso não é bom?.
Cecília:Eu quero ser reconhecida pelo meu trabalho e não pelo meu sobrenome.-Fala seria.
Paulo olhou para a filha.
Cecilia:Eu sei que você só quer meu bem papai,mas por favor não fique intimidando os outros.-Fala sorrindo.
Paulo:Vou tentar por você,eu sinto orgulho da mulher que você se tornou filha.-Diz sorrindo.
Cecília sorriu e beijou a bochecha do pai.
Paulo:Bom eu tenho que ir pra Vinícola dos Lábios, então não vou poder almoçar com você filha.-Diz se levantando .
Cecília: Vinícola Dos Lários,o que aconteceu?. Paulo:Pragas o Senhor Bernardo quer que eu empreste dinheiro para ele repor o que foi perdido,
mas só vou emprestar se eu achar necessário.
Cecília:Então até mais tarde pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Wasn't For You- Degustação
RomanceGustavo acabou de fazer 26 anos,herdeiro da vinícola Lários,após a vinícola sofrer com uma praga Bernardo pede ao filho para conquistar a filha de um dos empresários mais conhecidos de Doce Horizonte. Cecília tem 25 anos,e a mais nova pediatra de Do...