Capítulo 3

458 17 0
                                    

Bernardo:Paulo que bom recebe-lo aqui,esse é meu filho Gustavo.-Diz comprimentando Paulo.

Paulo:Prazer em conhecê-lo Gustavo,e é bom revê-lo senhor Lários.-Diz sério.

Gustavo:O prazer e meu senhor Santos.

Paulo:Será que podemos ir direto ao assunto,eu tenho alguns compromissos hoje.-Fiz sério.

Bernardo:Claro Gustavo traga um cavalo para o senhor Santos.-Diz sorrindo.

Gustavo:Claro meu pai,com licença.-Diz indo até o estábulo.

No Hospital.

Cecília estava em sua sala quando Estefânia entra.

Cecília:Estefânia pensei que estava na Espanha.-Diz abraçando a prima.

Estefânia:Eu estava mas resolvi vim fazer uma visitinha pra minha priminha favorita.-Fala sorrindo.

Cecília:E como foi a viagem?.-Diz se sentando novamente.

Estefânia:Foi ótima,e me conta cadê o Tio Paulo?

Cecília:Tranquilo o meu pai está visitando a Vinícola Lários parece que ouve uma praga por lá e eles precisam de um empréstimo.-Diz seria.

Estefânia:Já ouvi falar muito do dono dessa Vinícola.-Fala sorrindo.

Na Vinícola Lários.

Gustavo,Bernardo e Paulo estavam cavalgando pelos pontos afetados pela praga.

Paulo:Olha senhor Lários eu sinto muito mais não há motivos para emprestar o dinheiro,o senhor não perdeu quase nada da plantação.-Diz sério.

Horas depois.

Gustavo e uns amigos estavam curtindo,Gustavo precisou sair pra fora pra pegar um ar,mas acabou esbarrando com uma pessoa logo na entrada da balada.

Gustavo:Você está bem?.-Pergunta ajudando a moça se levantar.

Cecília:Estou sim e me desculpa é que é minha cabeça anda uma bagunça ultimamente.-Diz sorrindo.

Gustavo:Acho que isso é normal pra uma médica.-Diz sorrindo.

Cecília:Como sabe que eu sou médica?.

Gustavo:Eu já te vi no hospital algumas vezes.-Fala sorrindo.

Cecília:E eu posso saber seu nome?.

Gustavo:Prazer me chamo Gustavo Lários.-Fala sorrindo.

Cecília:O anjinho da cidade.-Diz irônica.

Gustavo olhou para Cecília.

Gustavo:Bom pelo jeito você já ouviu falar muito de mim por ai.-Fala sorrindo.

Cecilia:O suficiente pra saber que você já pegou quase todas as mulheres da cidade.

If Wasn't For You- DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora