Gustavo:Posso garantir que o que falam de mim e mentira.-Diz sério.
Cecília:Então você não dormiu com quase todas as mulheres de Doce Horizonte?.
Gustavo:Eu não durmo,eu gosto de aproveitar a noite,e pra uma pessoa que acabou de me conhecer você está sendo intrometida demais.-Fala sério.
Cecília:Intrometida,quer saber o senhor pode ficar e aproveitar a noite com qualquer um,eu vou pra minha casa com licença.-Diz indo em direção ao carro.
Gustavo:Sério mesmo que você vai embora só por que eu te chamei de Intrometida?.-Diz sorrindo.
Cecília:Você é insuportável sabia,não sei o que você tem de especial pra conquistar tantas mulheres.-Fala entrando no carro.
Gustavo:Se quiser eu te mostro.-Diz com um sorriso malicioso.
Cecília deu um tapa no rosto de Gustavo e deu a partida no carro e saiu.
Gustavo sorriu
Pablo: Gustavo o que foi aquilo?.-Diz se aproximando do amigo.
Gustavo:Uma mulher nervosinha.-Diz sorrindo.
Pablo:Você acabou te levar um tapa e está sorrindo.
Gustavo:Ela é uma mulher difícil meu amigo,mas não impossível.-Diz colocando a mão no ombro do amigo.
Pablo:Vamos voltar pra dentro e curtir a noite,sabe aquela mulher que é empregada na sua casa?.
Gustavo:A Carla?.
Pablo:Essa mesma,ela tá te procurando.-Diz sorrindo.
Gustavo: Realmente eu vou curtir a noite toda.-Diz malicioso.
Na casa de Cecília.
Paulo:Filha você não ia sair?.Pergunta deixando o tablet de lado.
Cecília:Desisti eu vou tomar um banho e vou me deitar com licença.-Diz com raiva.
Paulo:Filha antes você não quer um chá de maracujá não.
Cecília olhou para o pai e subiu.
Paulo:Eu em quanto mal humor.-Diz indo até seu quarto.
Horas depois na casa dos Lários.
Gustavo:Hoje você será minha.-Diz sussurrando no ouvido de Carla.
Carla:Sou toda sua.-Diz sorrindo.
Gustavo deitou Carla em sua cama.
Gustavo:Você nunca vai esquecer essa noite.
Gustavo rasgou o vestido que Carla usava e os dois passaram a noite juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Wasn't For You- Degustação
RomanceGustavo acabou de fazer 26 anos,herdeiro da vinícola Lários,após a vinícola sofrer com uma praga Bernardo pede ao filho para conquistar a filha de um dos empresários mais conhecidos de Doce Horizonte. Cecília tem 25 anos,e a mais nova pediatra de Do...