Capítulo 2

506 13 0
                                    

Na Vinícola Lários.

Bernardo:Eu chamei o Gustavo a uns 10 minutos.-Fala olhando o para o celular.

Gustavo: Cheguei me desculpa eu estava ocupado.-Diz descendo do cavalo.

Bernardo:Estava com quem dessa vez?.-Pergunta irônico.

Gustavo:Com ninguém eu estava tomando banho dessa vez.-Diz sério.

Bernardo olhou para o filho sério.

Gustavo:O que você quer conversar comigo?.

Bernardo:O senhor Paulo vai vim aqui pra ver os nossos prejuízos.-Diz sério.

Gustavo:O que é dono do banco Santos e o dono da empresa Santos certo?.

Bernardo:Esse mesmo.

Gustavo:Pai eu sinto em lhe informar mais eu creio que ele não vai dar nenhum centavo,a praga não deu tanto prejuízo pra nossa vinícola.-Fala sério.

Bernardo:Bom meu filho se ele não nos ajudar você vai perder toda a mordomia que tem.-Diz sério.

Gustavo:Eu vou tentar ajudar a convencer esse homem.-Diz sério.

No hospital.

Cecília:Bom dia Camila.-Fala beijando a amiga.

Camila:Bom dia Cecília, você tem um tempinho pra tomar café comigo?.-Pergunta sorrindo.

Cecília:Claro só vou deixar essas coisas na minha sala e já volto.-Diz sorrindo.

Minutos depois na lanchonete.

Camila:Você tá sabendo o que aconteceu com a vinícola dos Lários?.-Fala pegando a xícara de café.

Cecilia:Meu pai me contou algo hoje de manhã,mas pelo jeito o dono dela é bem conhecido.-Fala tomando um gole do chá.

Camila:O dono não o filho dele é bem conhecido.-Diz sorrindo.

Cecília:Não é tão conhecido assim eu não o conheço.-Fala sorrindo.

Camila:Sorte sua.

Cecília:Por que?..

Camila:Ele já dormiu com várias mulheres da cidade.-Fala tomando um gole de café.

Cecilia:Deixa eu adivinhar você foi uma delas.-Fala olhando para a amiga.

Camila:Digamos que sim.

Cecília:Qual é o nome dele?.

Camila:Um dia você vai descobrir.-Fala sorrindo.

Cecília olhou para a amiga e bebeu seu chá.

Camila:Apesar que você não faz o tipo dele,ele gosta de mulheres mais experientes.-Diz sorrindo.

Cecília:Achei desnecessário esse comentário Camila,com licença tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com você.-Diz brava.

If Wasn't For You- DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora