Na manhã seguinte.
Bernardo: Gustavo Lários quero você lá em baixo em 10 minutos.-Diz batendo na porta do quarto.
Gustavo olhou para o lado e não viu Carla,o mesmo se levantou e foi até o banheiro tomar uma ducha.
Minutos depois.
Gustavo:E aqui estou eu.-Diz colocando a camiseta.
Bernardo:Preciso de um favor seu.-Diz sério.
Gustavo:Favor e que tipo de favor é esse?.-Pergunta se sentando.
Bernardo:Nada impossível pra você,preciso que você conquiste a filha do Paulo,ele virá daqui 8 meses reavaliar o vinícola.-Diz sério.
Gustavo:Conquistar a filha dele pra que,posso saber?
Bernardo:Assim ela pode conversar ele a nos dar o dinheiro.-Diz sério.
Gustavo:E o que eu ganho com isso?.
Bernardo:Além de uma mulher que te satisfaça durante 8 meses,eu darei a você uma casa luxuosa,do jeito que você gosta.-Diz sério.
Gustavo olhou para o pai e sorriu.
Gustavo:Você não está pensando uma coisinha bem simples,e se ela não quiser nada comigo?.
Bernardo:Segundo o pai dela,ela nunca teve nenhum relacionamento,e com o seu histórico suponho que seja fácil enganar ela.-Diz olhando para o filho.
Gustavo:E o senhor tem uma foto dessa moça?.
Bernardo:Tenho sim aqui está.-Diz entregando uma foto de Cecília.
Gustavo pegou a foto e sorriu.
Gustavo:Acho que esse favor vai ser difícil de fazer papai.-Diz olhando para o pai.
No Hospital.
Cecília:Ei não precisa ter medo eu só quero ajudar com o dodói.-Diz apontando para o braço do menino.
Saulo:Tá doendo titia.-Diz chorando.
Cecília se sentou ao lado do menino e o abraçou,Saulo foi se acalmando até que deixou Cecília examiná-lo melhor.
Cecília:A titia vai ter que colocar um gesso pra você melhorar,que cor você quer?.-Diz sorrindo
Saulo:Azul.
Cecília colocou o gesso no braço de Saulo.
Saulo:Obrigado Titia.-Diz sorrindo.
Cecília:De nada meu anjinho,só cuidado pra não cair de novo.-Fala beijando a testa do menino.
Saulo sorriu e foi até Camila que o pegou no colo.
Camila:Agora só falta o seu.-Diz sorrindo.
Cecília:O meu ainda vai demorar um pouco.-Fala encostando na cabeça na porta.
Camila:Tá pensando em quem mocinha?.-Pergunta sorrindo.
Cecília:Em um rapaz que conheci ontem.-Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Wasn't For You- Degustação
RomanceGustavo acabou de fazer 26 anos,herdeiro da vinícola Lários,após a vinícola sofrer com uma praga Bernardo pede ao filho para conquistar a filha de um dos empresários mais conhecidos de Doce Horizonte. Cecília tem 25 anos,e a mais nova pediatra de Do...