Após 15 horas em um avião, Niall me buscou no Aeroporto Internacional de Los Angeles e finalmente após 1h chegamos em Santa Monica. A viagem no carro foi curta e sem muita conversa, estava cansada e dormi até chegarmos em casa.
Com de costume, Meredith não estava em casa e não me importei em perguntar onde estava. É a primeira vez que venho aqui e por foto não dava pra reparar no quanto a casa é bonita e espaçosa, os detalhes da casa eram todos de madeira - estilo bem praiano - logo em que entravamos tinha a sala de estar repletos de móveis com livros e fotos em todo lugar, um sofá branco em L ocupava metade do espaço com puffes da mesma cor jogados a redor. Logo em que entrava havia outro cômodo com uma escada ao lado e outras portas, Niall então me guiou até a escada e me mostrou meu quarto que ficava na ultima porta de um corredor que tinha um total de 7 portas iguais.
Meu quarto ainda não tinha nada, o chão era de madeira – como o resto da casa – tinha apenas uma cama de casal e duas portas de vidro que estavam tampadas com duas cortinas brancas por onde dava pra ver as luzes brilhando lá de fora. Niall então abriu a outra porta e colocou duas malas lá, o segui e colocamos o resto que estava dentro do carro.
Quando Niall desceu depois de ter posto a ultima mala no quarto, ele me mostrou o resto da casa, atrás tinha uma piscina rodeada de espreguiçadeiras e um guarda sol gigante, em volta era tudo capinado e tinha flores em diversos lugares.
- Durante o dia, bem de longe da pra ver a praia – Niall riu – O seu quarto tem a melhor vista.
- Então porque não ficou com ele? – eu perguntei.
- Porque ele também é o menor – ele riu e dei um soco de leve no braço dele.
- Ridículo.
Logo minha mãe chegou me enchendo de abraços e beijos e não parava de dizer o quanto sentiu minha falta.
- Pensei que estivesse com raiva de mim – disse tentando controlá-la.
- Isso se chama saudades, não vá achando que se safou das coisas que você fez, temos muito o que conversar ainda – ela disse se deitando em uma das espreguiçadeiras.
- Não quero mais ter que falar sobre isso – revirei os olhos e sentei em seus pés.
- Mas vai ter que falar, ou vai ficar de castigo até sair desse teto – ela riu – Você gostou da casa? Foi uma mudança e tanto, bem diferente do que éramos acostumados.
- Porque logo Santa Monica? Não podia ser Los Angeles ou San Diego?
- Você sabe que gosto de cidades pequenas – ela bufou - Amanhã vemos alguns móveis pro seu quarto, não quis colocar nada com medo de você não gostar. Você mudou tanto, minha filha.
- Jura que vai querer tocar nesse assunto de novo?
- Vamos entrar, ta ficando frio – nos levantamos e fomos pra cozinha, boa forma de mudar de assunto – Você ta com fome? Pedimos pizza mais cedo
- Não muita, já vou dormir – eu disse, ela então me deu um beijo e voltei pro meu quarto.
Peguei um pijama em uma das malas e tomei um banho no banheiro que ficava ao lado, logo que deitei apaguei instantaneamente.
Levanto após lutar contra a claridade nos meus olhos que entrava através da porta de vidro, o mundo conspira pra eu acordar de mau humor. Com uma fome imensa, desço já pensando no café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiwi - H.S
Teen FictionDelilah é uma garota tão rebelde, que se Harry tivesse descoberto antes, teria evitado entrar na vida da maluca. As coisas poderiam ter sido diferentes, mas sem a linda e alucinógena garota drogada, ele não teria descoberto o que é viver de verdade...