Por volta das 15h, Harry e Gemma foram embora e terminei de arrumar as coisas que estavam espalhadas pra todos os cantos, estava cansada então tirei uma soneca até a hora de me arrumar pra festa. Niall disse que seria na piscina então coloquei só a parte de baixo de um biquíni e a parte de cima coloquei na bolsa.
- Dá pra ver seus peitos nessa camisa – Niall disse quando me viu saindo do quarto.
- Quem precisa de sutiã? Puff – bufei e desci, Niall me seguindo logo atrás.
Por mais que a casa do Harry seja aqui do lado, decidimos ir de carro porque somos preguiçosos e às 21h estávamos lá, mesmo que só começasse as 23h.
Se eu achava que a nossa casa era grande, ela é minúscula comparada a casa dos Styles. Logo em que entravamos, dávamos de cara com uma piscina que ocupava o quintal inteiro, que era iluminado por luzes vermelhas no fundo repleta de bóias e saindo fumaça por estar quente. Mais a frente – na parte coberta – tinha um palco pequeno com poucos instrumentos e caixas de som gigantes de cada lado, onde tocava uma musica baixa. Fomos em direção a casa e Niall me guiou pra trás dela, onde tinham diversos sofás e poltronas decorativas ao redor de uma lareira de pedra acesa no meio.
- Essa aqui é a Delilah – ele diz após cumprimentar todo mundo – Esses são Zayn, Gemma que você já conhece, Luke, Michael, Ashton, Kendall e o Harry que você também já conhece.
Cumprimentei todos com beijos na bochecha e quase morri de vergonha com os olhares do Zayn e do Michael, Harry me olhava o tempo inteiro mas a Kendall ficava tentando chamar a atenção dele, agora eles estão se pegando e eu não quero nem ver a cena porque estou enciumada. Não estou com ciúmes por "gostar dele", só o conheci hoje, mas é difícil ver alguém bonito que você estava flertando se pegar com uma vadia qualquer. Na verdade, eu sou a vadia qualquer, essa é a namorada dele – meu Deus o que é que eu to falando?
Me sentei ao lado do tal de Zayn que é bem charmoso, cheio de tatuagens e a cabeça raspadinha com uma barbinha que só Deus sabe do que eu to falando.
- Ta gostando da cidade? – Zayn tenta puxar assunto e da um gole na cerveja.
- Por enquanto ainda não vi defeitos, se prepara pra semana que vem me ouvir reclamar – rimos.
- Você namora? – ele pergunta acendendo um baseado.
- Como que alguém consegue namorar mudando toda hora de continente? – faço uma outra pergunta a ele.
- As vezes está namorando a distancia – Gemma se junta a conversa já que estávamos sentados no mesmo sofá – Você curte né? Obvio que você curte.
Ela pergunta sobre o baseado e logo afirma a si mesma pegando da mão do Zayn e me passando.
- Vocês são um bando de maconheirozinhos de merda – digo dando uma tragada.
- Você é uma maconheirazinha de merda – Gemma brinca me dando um empurrão de leve no braço.
Passo o baseado pro Harry, que estava na poltrona ao lado com a sua linda namorada no colo.
- Você sabe que odeio quando você fuma – ela bufa revirando os olhos.
- Maconha faz bem pra saúde, relaxa amiga – brinco e o pessoal ri da cara que ela fez.
- Oi? – ela franze a testa.
- Eu disse que...
- Não minha querida, é oi de quem te chamou pra conversa – ela diz e todo mundo começa a fazer barulho de "OOOOOU" "TOMA ESSA".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiwi - H.S
Teen FictionDelilah é uma garota tão rebelde, que se Harry tivesse descoberto antes, teria evitado entrar na vida da maluca. As coisas poderiam ter sido diferentes, mas sem a linda e alucinógena garota drogada, ele não teria descoberto o que é viver de verdade...