Capítulo 4

73 12 4
                                    

       Depois do incidente da Gigi com o Harry, Harry foi tomar um outro banho pra tirar o cheiro de vomito enquanto eu a ajudava, mas logo fui interrompida por Zayn que a ajudou dentro da casa. Enquanto tudo isso acontecia, Niall e Gemma estavam se pegando na mesma bancada em que estávamos ha alguns minutos atrás.

      - Hey – o loirinho chamado Ashton veio falar comigo – O que aconteceu com a Gigi?

     - Ela vomitou, mas quando fui ajudá-la, o Zayn pareceu bem mais preocupado, então deixei pra lá – ri – Odeio cuidar de gente bêbada, as pessoas que tem que cuidar de mim.

     - Boa – ele riu do meu comentário – Ele só esta assim porque ele é apaixonado por ela, mas ela não da a mínima por ele.

    - Sério? Ele é gente boa – pausa – Bonito também, como alguém o rejeita?

    - Ela, eles namoraram há alguns anos atrás, mas ele a traiu e depois disso ela nunca mais o perdoou. E o fato dele sair pegando todas não ajuda muito.

   - Se ela não quer, tem quem o queira né – disse apoiando meu cotovelo nos seus ombros altos, estou entediada.

  - Vamos dançar então – ele diz e me puxa mas nego dizendo que precisava ir ao banheiro.

   Quando Harry aparece, ele esta com Kendall que estava molhada e de biquíni, ela se recusa a sair de perto dele enquanto ele esta comigo.

   "Vadia, mal você sabe que acabei de pegar seu namorado" penso e rio sozinha.

    Harry dá um soco de leve no braço do Niall que o faz ter um susto parando de beijar Gemma.

    - Cadê o bagulho?? – Harry pergunta e Niall mostra novamente dando uma cartelinha pra cada um.

   - Vocês já usaram isso? – pergunto.

   - Eu já, duas vezes – Gemma diz.

  - Eu também, estávamos juntos – Harry diz e Niall nega – Você já?

  - Sempre quis, mas nunca tive oportunidades – digo e cada um coloca na boca – Isso derrete o cérebro se usar muito.

   - Tem que ficar chupando até sua língua ficar dormente, depois engole – Gemma diz e fazemos o que ela manda.

   Logo que minha língua começou a adormecer, eu engoli. Já começava a me sentir animada então puxei Gemma pra pista de dança, onde começou a tocar Strip That Down.

   - HUNCHO. QUAVO. YO, YO – gritei no ritmo da música puxando Gemma pela mão pra mais perto de mim.

  Dançamos sensualizando e rindo enquanto empurrávamos o Harry que tentava se aproximar da gente. Olhei pro lado e vi Niall tentando sarrar em uma menina, safadinho.

  Kendall chega logo em seguida ao nosso lado e ignoramos quando Harry sai de perto da gente.

   - Eu já to ficando muito louca, não consigo parar – Gemma grita enquanto dançamos.

   As vezes ela tropeça e cai em cima de mim, outrora eu tropeço e caio sobre ela.

   - Eu já não sei mais o que to fazendo Gemma – digo e a gente cai na gargalhada.

   Ela do nada sai correndo e se joga na piscina, de roupa e tudo.

   - VEM DELILAH – ela tenta gritar e nego.

   Eu já não sei mais o que pensar ou o que fazer, não sei o que ta acontecendo, as luzes do lugar parecem estar mais fortes, to me sentindo gigante no meio da Times Square, que foda. Eu não consigo parar, só quero me mexer e dançar até não ter mais pernas, ou pés. Como se dança sem pé????

Kiwi - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora