Outono
Setembro chegou e o verão terminou, por mais que o dia ainda esteja ensolarado e bem quente.
Acordo ás 6h em ponto pra dar tempo de fazer tudo antes de ir pra escola. Por um milagre de Deus acordei com disposição e bom humor. Faz 2 dias desde a festa e ninguém apareceu por aqui, já que estávamos todos nos recuperando da ressaca.
- Bom dia, família! – apareço na cozinha onde já estava minha mãe e Niall.
- Pelo visto, hoje vai chover – Niall diz e minha mãe da uma risada sem som.
- Chegou agora? – pergunto.
- Sim, estou morta, fiz 2 cirurgias de emergência essa noite – ela diz colocando a caneca dentro da pia.
- E ocorreu tudo bem? – pergunto me servindo café.
- Sim, agora o ocorrido vai ser eu o dia inteiro na cama – ela diz e sai da cozinha.
- Vamos? – Niall pergunta quando uma buzina toca do lado de fora.
- Vamos de carona? – pergunto me levantando e indo atrás dele.
- Um dia eu que levo, outro dia é o Harry – ele diz quando abre a porta e dou de cara com Harry e Gemma.
Harry estava lindo e usava óculos escuros iguais ao meu. Gemma passa pro banco de trás junto com Niall e eu me sento na frente, melhor ainda.
- Não acredito que hoje começa tudo de novo – Harry reclama olhando pra mim.
- Nem me fale, ter que me acostumar com outro lugar de novo – bufo.
- Fora que está repetindo o mesmo ano – ele ri e dou língua pra ele, me atrapalhando por causa do vento em meu cabelo.
Harry liga o som e está tocando Strip That Down.
- Essa música me lembra uma coisa – Harry diz alto e eu sorrio de orelha a orelha, aumentando o rádio e fingindo dançar loucamente.
- Vê se dessa vez não tira a roupa – Gemma grita tirando risadas de todos.
Em menos de 10 minutos chegamos no colégio e Harry estaciona ao lado do carro de Zayn, onde ele se encontrava encostado no mesmo junto com Eleanor e Cheryl.
- Bom dia mocreias – digo e abraço o Zayn, que me dá um beijo no cabelo.
- Bom dia McBoobys – Cheryl diz.
- Que? – pergunto confusa.
- Seu apelido depois do topless – Eleanor diz fazendo todos rirem.
- Trouxe os instrumentos? – Harry pergunta a Zayn e ele concorda.
- Vocês que vão tocar hoje? – Gemma pergunta animada – Finalmente, quem vai tocar bateria pra vocês?
- Ashton – Niall responde – Eles não vão tocar hoje.
- Como assim? To totalmente confusa – pergunto me encostando a outro carro ao lado de Cheryl.
- A escola bota as pessoas do grupo de música pra cantar na escola, nas festas em geral, até no primeiro dia de aula – Cheryl me explica.
- Vocês todos estão nesse grupo? – pergunto.
- Eu não – Cheryl responde.
- Nem eu, mas de vez em quando vamos pra ver os meninos.
Niall, Harry, Zayn e Gemma confirmam.
- Quanto mais matérias eletivas na sua grade curricular, mais chances você tem de passar pra uma faculdade, são meio que um bônus – Harry diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiwi - H.S
Teen FictionDelilah é uma garota tão rebelde, que se Harry tivesse descoberto antes, teria evitado entrar na vida da maluca. As coisas poderiam ter sido diferentes, mas sem a linda e alucinógena garota drogada, ele não teria descoberto o que é viver de verdade...