Thor- Never be the same

942 25 18
                                    

A vida em new york é otima, convenhamos é um sonho. Voce se sente muito bem onde vive. Convivendo no mesmo lugar onde cresceu e amadureceu. Voce nunca tinha experimentado um relacionamento serio de verdade e era muito insegura com isso.

Mais um dia tudo mudou. ELE te fez mudar. Era so mais um dia em que voce estava na sua cafeteria lendo coisas sobre o tratado de Sokovia, afinal voce e sua curiosidade iam à um ponto maginifico. Quando ele entra, com roupas muito peculiares para quaquer novaiorquino.

-Eu lhe falei para vir com roupas mundanas. Vai tomar um café nao ira para uma batalha.-um homem moreno atras dele questionou.

-Ah meu irmao voce esta certo eu so irei tomar um café. Nada de mais.-o louro rebateu e voce nao pode conter uma risada. Ele era tao fofo.

-acho que ela esta flertando com voce.-o moreno falou.

-desculpe a falta de educaçao mais...voces dois nao fazem ideia do que é flertar nao é?ou de como falar com um mulher "humana". Voce falou fazendo aspas com os dedos. E sim eu sei de onde voces sao.

O moreno olhou pro irmao com uma cara de surpresa quanto a mulher e sua atitude ele ia falar mais ficou quieto.

-É claro que eu sei flertar ja fiz isso antes.-dessa vez o louro se pronunciou.

-Entao por que voce acha que eu estava flertando com voce?-voce perguntou.

-Nao estava?- o moreno perguntou.

-Nao! Eu so sorri.-disse fria.-agora se me permitem eu tenho que ir.

Thor estava intrigago com suas atitudes uma mulher com uma personalidade como a sua era exatamente o tipo dele, mais voce mesma havia dito a ele que nao estava flertando.

Mas voce sabe que la no fundo voce fez.

-ESPERE! Qual é o seu nome?-o louro pergunto e o moreno revirou os olhos e foi em direçao ao baucao.

-S/n. Tchau estranho.- voce respondeu e saiuda cafeteria.

Quando voce estava na esquina foi surpreendida.

-eu sou o Thor e o cara comigo era meu irmao Loki, a segunda parte nao é tao importante.

-Quem te falou que eu ligo?

-O QUE?

-To te zuando-sorriu divertida.-voce é asgardiano certo?

-certo.

-E porque esta aqui, em new york?

-acho que eu sou precisava de um tempo,sabe aquinas coisas costumam ser mais calmas.-respirou-por esse motivo estou aqui,calmaria.

Isso é bem profundo.

-nossa-voce falou-isso é ...

-estranho?-perguntou inseguro.

-Nao é fofo e profundo pra um homem.

Ele riu com o comentario quando chegaram a seu carro.

-okay Thor esse é meu carro. Foi bom conhecer voce.

-Igualmente-ele disse e te deu um abraço que te pegou de surpresa de alguma forma o toque dele tinha mexido com voce.

Talvez fosse a voz ou seu jeito. Voce nao sabe como mais o pouco tempo que conversou com ele te fez querer mais como uma viciada. E sabia que depois desse dia nunca mais seria a mesma.

           ◇◇◇◇                       ◇◇◇◇

Oie amores

Foi mal a demora mais taiiiiii

Minhas aulas voltaram mais isso nao vai me empedir de escrever so quando eu tiver prova mais ai eu aviso.

E se voce ja fez seu pedido uma vez nao se autera nao que eu tenho tudo anotadinho pra vcs quacksons.

XOXO ate o proximo. Tori.

marvel imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora