Voce é nova no instituto seu poder é controlar e criar fogo, voce é muito insegura em controlar seus poderes, tem medo do que pode acontecer se nao controlar seus poderes.
Seu melhor amigo,alex summers,te ajudou a confiar mais em si mesma e disse que isso tambem aconteceu com ele. Ele adora sua mutaçao e sabe que é dos motivos pra nao te deixar irritada.
Voces dois estavam no carro indo em direçao ao instituto. Assim que chegaram ele te apresentou aos mais novos; Jean,Scott,Tempestade e Kurt.
E quando ele te levou pra lhe apresentar para o professor encontraram peter junto com ele.
-Alex vejo que seja lá onde foi rendeu alguem-professor disse com um olhar sugestivo.
-Nos nao estamos namorando!-alex respondeu o mais rapido possivel. E Peter deu uma risada nasal que te fez notar o quanto o platinado é bonito.
Voce estava morrendo de vergonha. Resultado: seus cabelos e maos começaram a pegar fogo. Quando todos estavam olhando pra voce,tentou se alcamar obtendo o melhor resultado.
-como seu cabelo nao queima?- Professor perguntou.
-Acho que ele nao queima,assim como minha pele.-respondeu.
-Voce é realmente quente.- Peter disse te deixando MORRENDO de vergonha.
-PETER!- Professor e Alex disseram em unisolo.
-Obrigada?- voce respondeu corando.
Depois disso o professor te chamou pra conversar e... vc foi matriculada.
P.O.V. Peter
-Quem é ela?- perguntei para Alex assim que eles sairam.
- É a s/n, uma amiga da adolecencia.- Alex respondeu com um sorriso torto sugestivo,(n/a: eu amo esse sorriso,sorry)-por que? Interesado? Ja apoio.
-O QUE?! Acabei de conhecer ela, ta loco é?-cara eu nao sei disfarçar.-Se bem que ela é bem bonita né?- O QUE, MEU DEUS PETER CALA A BOCA VELHO.
- Prefiro nao respo der suas perguntas pete.
2 meses se pasaram, me aproximei muito de s/n, Alex ate reclamou que foi "trocado". Sei que isso é impossivel ela ama ele... acho que posso estar com ciumes...talvez, talvez nao. Nao quero me apaixonar. Nao posso.
Estava sentado na bancada da cozinha quando Alex entra com aquele sorriso irritante no rosto.
- E ai cara- começou a falar- quando vai chamar a s/n pra sair? E nem adianta falar que nao gosta dela porque ta obvio que gosta ta, talvez nao pra ela mais pra mim estar NA CARA.
Ignorei ele,mais de qualquer jeito ia falar com ela, Alex sabia pela sua cara de otario. Mais sai da cozinha sem dirigir sequer uma pavra pra ele.
Com a sorte que eu tenho sai da cozinha esbarrando nela. PARABENS SENHOR DESASTRE.
-Oi s/n eu queri fala com voce.-disse meu envergonhado.
-Sou toda ouvidos-disse e andamos em direçao da porta.
-Eu queria saber se voce queria sair comigo pra tomar um sorvete ou uma coisa assim.
-Tipo num encontro-perguntou calma.
- S-sim..-droga pq eu gaguejei.
-Claro, entao depois me avisa quando e onde vamos tenho que ir o dever chama.-falou se afastando.
Espera...ela disse sim? Meu jesus nao creio ahhhh. So espero que eu nao acabe com tudo.