É muito dificil gostar de alguem que pode entrar na sua cabeça. A melhor saida que você encontrou foi fingir que nao tinha sentimentos pela garota.
Essa era uma tarefa dificil considerando que moravam no mesmo lugar. A torre dos vingadores pode ser bem perigosa. Quando se trata de voce,uma pessoa perigosa que "pegava fogo" alem do seu otimo treinamento.
Voce sempre tentava ao maximo evitar a wanda. Um dia seu maravilhoso plano deu muito errado.
Você estava subindo para o seu quarto quando esbarra em alguem na escada.
-você é incapaz de ver os outris ou eu sou invisivel agora?-vocé falou já sabendo que era ela. Tudo pra ela nao descobrir seu penhasco nela.
-Desculpa eu tava meio destraida pensando em alguem-disse envergonhada.
Voce a ignorou ela e subiu sabendo que esse alguem provavelmente era o visao.
Entrando em seu quarto e deitando deixando seus pensamentos te consumirem. Voce sabia que nao era bom o suficiente pra ela, sabia que nunca seria melhor que ele.
Uma batida na porta fez voce sair de seus pensamentos.
-S/n sou eu, eu quero conversar.-era wanda.
-e quem foi que te falou que eu quero conversar com voce? Vai embora.- vice respondeu friamente.
-Mais...
- VAI EMBORA- gritou á interrompendo.
E foi exatamente isso que ela fez. Ela se foi.
E com todo o acontecido voce acabou adormecendo. E teve um tipo de "sonho" onde voce e wanda dançavam em um grande sala.
- Voce é muito estranho sabia?-ela pergunta com a viz suave ao mesmo ritmo da musica.
- Quando se trata de voce é claro que sou-começou a falar pra ela- eu tento disfarçar isso a muito tempo Wanda mais é bem dificil quando tudo o que eu preciso é voce comigo e nao tenho.
-entao.. voce nao me odeia?
- odiar voce é imposivel.
Quando essas palvras sairam da sua boca ela ia te beijar. Mas acabou, o grande sonho se foi.
Querendo despertar voce foi ate o banheiro para lavar o rosto. Voce se olhou no espelho e se perguntou pela sei la quantas vezes voce pensou que nao era o suficiente para Wanda maximoff.
Vendo uma sombra pelo espelho voce se virou rapidamente para encontrar wanda.
- Voce é o suficiente pra mim e eu tambem preciso de voce s/n.-ela disse entrando no banheiro e te dando o melhor beijo da sua vida.- Me desculpa pir entrar na sua cabeça.
- Na verdade voce podia fazer isso mais vezes.- voce disse sorrindo e a beijando.
E finalmente voce tinha ultudo o que queria e precisava em seus braços.
☆☆☆☆
Oie quacksons. Foi mal pelo capitulo pequeno ou se ficou uma merda. Maus espero que voces gostem.
Estou fazendo TODOS OS PEDIDOS. vou postar por ordem que eu tenho anotadas. Entao fica calma que voce via se iludir. So tem que ter:
PACIENCIA.😉
Foi mal algum erro sou meia lerda.
XOXO tori.