Please don't hate me.
Gente é serio desculpa. Eu nao avisei nem nada. Mais eu parei de escrever por um tempo pra colocar meus pensamentos em ordem. E agora volteo pq tudo se arrumou.
I'M BACK.
◇◇◇◇◇ ◇◇◇◇◇
Se apaixonar é uma droga. E quando você se apaixona por um rei é pior.
Sim isso mesmo. Me apaixonei por um rei com deveres e outras mulheres que são 1000 melhores que eu.
E o pior é que ele nao faz ideia disso. Eu me sinto tão diferente quando estou com ele, ele me trata como uma boa amiga e só isso, é incrivel como ele pode fingir que não é importante pra me fazer sentir confortavel perto dele.
Onde estou agora? Com Shuri, a irma mais nova dele. Ela me fala que é obvio que eu to caidinha por ele e que só não ve isso quem nao quer.
-Olha eu tenho CERTEZA que ele tambem gosta de você s/n.- ela me disse dando um pequeno empurrão com o cotuvelo.
-entao porque você que é uma otima amiga, nao pede pra ELE me dizer isso?-pergunto com o maior tom de sarcasmo possivel.
-Por que ele é timido.
-AAHHH claro o rei de Wacanda é timido.-digo revirando os olhos.
-Olha talvez você deve esperar e ver o que o destino guarda pra vocês dois.- Ela disse tao seria que ate me preocupou.
- Se for assim acho que o destino me odeia, só pode.- digo tao seria quanto ela.
Mais tarde naquele dia estava em dos lindos campos sentada à observar a vista,esse lugar é maravilhoso.
-ola s/n! Você esta bem?-escultei sua voz calma atras de mim.
-Melhor impossivel- Cara como eu queri falar que estaria melhor se tivesse ele pra mim...só pra mim.
-Sabe, você é uma pessima mentirosa.-disse sentando ao meu lado.
-Entao o que escondo?- afronto.
-isso eu nao sei,mais sei o que eu escondo.- disse desciando o olhar para a vista-Sabe como rei eu tenho varias responsabilidades e obrigaçoes, mas tem uma coisa na qual eu nao sou obrigado. Sabe o que?
-Nao-realmente nao faço ideia.
-Escolher uma rainha-quando ele disse isso congelei, ele tinha se apaixonado, e nao era eu perdi minha chance de telo.- eu posso escolher minha rainha,seguir meu coraçao ou o destino, quem sabe.
-E quem escolheu pra isso? Quem é o seu destino?-perguntei tentando escolher a minha tristeza.
-Nao me restam duvidas de que você é o meu destino.-disse voltando seu olhar pra mim.
-O que?- SOCORRO ODIN.
-Você quer ser a minha rainha? A rainha de Wacanda?-perguntou.
-É claro. Vc nao sabe o quanto.- ele me beijou,eu nao acredito. Talvez a Shuri tivesse certa. Alcamar o coraçao e esperar o destino é uma boa escolha.
♡◇◇◇◇◇◇◇◇◇♡
QUACKSONS eu sinto muito se ficou um cu. N perde a paciencia que é errando que se aprende.
Desculpa algum erro.
E mano faz uma semana que vi Guerra infinta e ainda nao superei.
E vcs me contem aqui...
Bjs, Tori.