Lindo,gostoso,supremo da minha vida.
◇◇◇◇♡◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇♡♡♡
EU VOU MATAR O PARKER EU JURO.
Serio nao é um cu quando seu namorado te da um bolo pra ir ajudar a amiguinha dele no "trabalho de quimica" que alias NÃO é um dupla.Nao é só por ciumes mais eu odeio a Liz eu tenho ranço dela. Sempre dando aquele sorrisinho pra cima do Peter. Mas como eu nao sou vingativa nem nada disso. Eu nao vou ser grossa com ela nem nada. Só vou ser um "pouco" seca com o Parker por um tempo.
Eu tava sentada uma boa, tentando ficar calma na verdade,na cama do Peter. aquele retardado me chamou mas estava muito ocupado ajudando a Liz.
Decidi parar de ser trouxa e ir embora. Quando estava quase passando pela porta ele abre ela.
Peter:ai meu Deus s/n me desculpe.
Olhei no fundo dos olhos dele,revirei os meus e passei por ele sem dizer uma palavra. Sai de lá depois de me despedir da may.
Estava andando na rua, indo pra casa. Estava meio doida quando percebi tinha entrado num beco sem saída.
Ia voltar ao meu trajeto, mais eu vi uma sombra. Que logo viraram 3 fucking sombras.
Xx1:que gracinha. Será que é útil?
Xx2:só tem um jeito de descobrir.
Xx3:relaxa gatinha, vc vai gostar.
Eu queria morrer ali msm, preferia morrer do quer ser abusada. Ai meu Deus me ajudaaaaa.
Homem A: ora ora ora, acho q ela não vai gostar. Até pq vcs não vão encostar um dedo nela.
Xx2: e o aranha.
Mais oq?
Não nem tempo de pensar ele me pegou e saiu comigo se balançando nas teias. Eu tava chocada. Queria gritar de vdd.
Ele para na ponte e fica lá parado, observando a vista.
H.A.:Vc ta bem moça?
S/n: to sim claro. Se vc não tivesse aparecido eu is perder minha virgindade com aqueles nojentos.
H.A.: pq estava na rua tão tarde?
S/n: estava voltando da casa do meu namorado, que foi um idiota. Ele marcou de estudar comigo pq eu to com dificuldade. Mas a Liz pediu e ele foi q nem um cachorrinho, ajudar no trabalho q nem é em dupla. E poxa eu sou a namorada dele. Ela faz de propósito e ele nem nota.
H.A.: nossa...
S/n: foi mal por te colocar no meu drama. Pode me levar pra casa? Eu to com medo.
H.A.: claro, n vou da uma de seu namorado.
Rimos e ele me deixou em casa.
No outro dia na escola.
S/n: eai ned.
Ned: oi, como foi ontem com peter estudaram? Ou só se pegaram?
S/n: 1. Isso é nojento
2. Nenhum pq ele foi ajudar a amiga dele a Liz.
3. Quase fui estuprada por 3 caras. Mas o Homem-Aranha me salvou. Ele sim seria um bom namorado.Ned: é o Homem-Aranha é com certeza melhor q o pete.(msm sendo a mesma pessoa).
S/n: ta tenho aula de quimica.
Só disse aquilo pq vi Peter vindo.
Foi em vão já que ele é minha dupla.
Peter: desculpa de verdade-diz se sentando do meu lado- eu sou um péssimo namorado.
S/n: porque você não senta com a sua coleguinha, já que ajudou ela no trabalho de química que aliás era individual Até onde eu sei.
Sei que posso parecer uma idiota e realmente ciumenta , mas eu sou uma pessoa muito insegura, quer dizer você já viram o Peter?
Peter: ela é minha amiga e eu gosto dela, mas você é minha namorada e eu te amo.
S/n:n é o que parece. Agora cala a boca e presta atenção na aula.
Ele escutou, ele não falou comigo o resto da aula ele sabia que eu tava com raiva, mas ele ficou me olhando.
Aula acabou e tava todo mundo saindo da sala eu ia sair só que Peter fechou a porta e me empurrou delicadamente nela .
Eu até ia empurrar ele mais não rolou pq ele me beijou.
Peter: eu não faço isso com ela -beijou meu pescoço-nem isso.
Ele tava bem animando. Que vibe.
Peter: hoje la em casa as 7:00, a tia May não vai estar lá. Ai eu posso me redimir. E vc pode gritar comigo ou melhor, gritar pra mim.
☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆
Oie quacksons,desculpa algum erro ta. Bjs.