Ajeito meu vestido dando uma última olhada no espelho. Cameron havia me convidado para uma tal festa, no início achei que era brincadeira, mas depois percebi que ele estava falando sério quando disse: quero que seja minha acompanhante.
Saiu de meu quarto. Mau boto meus pés na escadas, e já ouço a campainha tocar. Desço rapidamente, e abro a porta.
— Opa, você não é o Cameron — olho para o garoto alto a minha frente. O mesmo estava vestido com um terno preto, muito lindo, por sinal.
— É claro que não, sou mais lindo — solta uma risada — eu sou o Shawn.
— Ah, cabra berrante — murmuro.
— O que!
— Nada — engulo um seco.
— Hum — fala desconfiado — Cameron me mandou por que ficou sem gasolina, aquele otário. Então, vamos? — estende seu braço para que eu "encaixe" nele.
— Claro — sorriu.
[...]
O som se encontrava muito alto naquele local, mau estava conseguindo ouvir meus próprios pensamentos.
Cameron estava ao meu lado conversando com seus amigos. Não estava dando muita bola á conversa, e principalmente, as garotas que apareciam para dar em cima dos meninos a cada 15 minutos.
— Hey — alguém me chama, olho e vejo Cameron sorrindo — quer dançar?
— Não, eu não danço — sorriu fraco.
— Qual é, eu também não — antes que eu pudesse responder, Cameron me puxa pela mão até a pista de dança. Sou empurrada por algumas pessoas, provavelmente bêbadas, antes de chegar ao centro, onde não havia tanta gente.
— Espera aqui — fala em meu ouvido por conta da música alta. Vejo Cameron entrar na multidão novamente. Fico ali parada igual uma porta esperando Cameron voltar. Saiu de meus pensamentos assim que "Shape Of You" invade todo local, provocando a animação de todos, inclusive a minha.
— Gostou? — uma voz atrás de mim, pergunta. Me viro vendo Cameron com um sorriso de orelha a orelha.
— Não acredito que você lembrou — sorriu bobo.
— Não achou que eu ia esquecer, né? — fala. Começo a rir descontroladamente ao ver Cameron começar a dançar.
— Me tira uma dúvida: você está possuído ou dançando? Se estiver possuído, fale agora para que eu chame o padre — falo gargalhando. Cameron finge me dar um pequeno tapa e sorri.
— Vamos, Caneller, dance — o mesmo segura em minha mão e começa a se mexer descontroladamente. Sorriu antes de começar a fazer o mesmo. Talvez sejamos os mais anormais dessa festa.
Paro de dançar ao ver Cameron parar. Percebo seu olhar sobre mim. Penso por alguns segundos que talvez esteja rindo internamente de minha dança, mas paro ao ver um sorriso bobo surgir em sua face. Seu olhar era doce e calmo, como se somente eu estivesse ali.
— O que foi? — boto uma mexa de meu cabelo para trás. Confesso que estava tímida.
— Você é muito linda — ele diz antes de botar uma de suas mãos em meu rosto, me fazendo olhar para si — não faça isso.
— Isso o que?
— Esconder seu sorriso, ele é lindo de mais para ficar escondido — fala olhando nos meus olhos. Claramente eu estava corada agora. Encaro Cameron, e por alguns segundos me desligo do mundo ao me perder em seu olhar calmo. Cameron ainda tinha sua mãos sobre minha bochecha. Sinto Cameron se aproximar e só aí percebo o que ele estava querendo fazer.
— E-eu vou ao banheiro — é tudo que falo antes de me retirar. Passo pela multidão o mais rápido que posso e rapidamente entro no banheiro. Minha respiração estava meio descontrolada. Eu com certeza estava nervosa. Encaro meu reflexo no espelho enquanto tento me acalmar.
— Olha meninas, quem temos aqui — uma garota fala ao entrar no banheiro juntamente a mais duas. Encaro-as pelo reflexo do espelho.
— O macaquinho — outra menina fala rindo.
— Eu tenho que ir — falo pegando minha bolsa. Abaixo minha cabeça, e quando vou para sair, sinto algo, ou melhor, alguém, bloquear minha passagem.
— Aonde pensa que vai? Estamos só começando — fala a mesma de antes.
— Eu quero ir embora, me deixem sair.
— Desculpe, Hannah, você fala macaqueis? — uma delas fala olhando para outra. Vejo a segunda garota negar — Ashley?
— Claro que falo — vejo-a se aproximar de mim quanto mexe em sua bolsa. A mesma para em minha frente. Sorri mais ainda ao tirar uma banana de sua bolsa — quer? Então vai buscar — joga no chão.
— Pega a banana — a loira, pelo que constato ser a tal Ashley, fala.
— Me deixa sair — tento passar novamente, mas dessa vez, sou empurrada, o que faz com que eu caia no chão.
— PEGA A BANANA — a tal Hannah grita. Nossas atenções são postas ao meu telefone, que começa a tocar. Antes que eu pudesse pegar, uma das garotas o pega de minha bolsa.
— Ah, olha quem temos aqui, se não é o namoradinho — fala debochadamente. Vejo o nome de Cameron escrito no ecrã — mas é uma pena você não poder atender.
— Passa, Brooke — Hannah fala rindo. A mesma pega o celular, e em uma tacada só, o joga contra a parede.
— É isso que vocês merecem — Ashley fala. Sinto meu peito apertar. Algumas lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto.
— Olha gente, a macaquinha tá chorando — Brooke fala.
Sinto algo bater em minha cabeça, e grudar em meu cabelo, só aí percebo que se tratava da banana.
— Eu disse que você ia se arrepender — murmura Ashley.
Me levanto rapidamente e saiu daquele banheiro. Dessa vez não faço questão de segurar minhas lágrimas. Passo pela multidão esbarrando em algumas pessoas.
— Caneller? — esbarro em alguém com tudo, só aí percebo ser Cameron. Não lhe dou atenção e volto meu caminho para sair dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racism ू Cameron Dallas {Finalizada}
FanfictionOnde Caneller sofre bullying por ser negra. Copyright © 2017 Inc. All Rigths Reserved × Fanfiction Cameron Dallas × Cover by @saddnessgarl