ÚLTIMO CAPÍTULO - LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Adentrei no carro de Shawn o mais rápido possível. Botei meu cinto e esperei Shawn dar a partida. O garoto apenas estava me olhando, o que me deixou mais nervoso do que já estava.
— O que está esperando, pé na tábua — falei, logo Shawn assentiu e deu partida.
O caminho até o aeroporto foi completamente silencioso, apenas o som das notícias dessa manhã que saiam do rádio ecoavam pelo carro. O trânsito estava um pouco complicado, havia esquecido que aqui é Los Angeles.
— droga, e agora? — Shawn falou olhando aquele tumulto. Bufei impaciente, e levei meus olhos ao retrovisor, vendo um ciclista vindo.
— eu não vou desistir — abri a porta e sai para fora, dando de cara com o ciclista. Shawn me chamou algumas vezes, mas eu o ignorei completamente.
— qual é, cara, está maluco? — falou o homem assim que conseguiu parar a tempo antes de bater em mim.
— eu preciso dessa bicicleta — falei o empurrando. Subi na bicicleta e comecei a pedalar.
— HEY — ouvi-o exclamar em protesto.
— PERDEU, PLAYBOY.
Pedalei o mais rápido possível. O caminho até o aeroporto não estava tão longe assim.
Assim que cheguei ao aeroporto, larguei a bicicleta encostada no poste e sai correndo para dentro. Me dirigi diretamente para recepção. Haviam várias pessoas esperando, mas eu não tinha tempo para fila. Furei, ouvindo algumas reclamarem.
— moça, me dá uma passagem para o próximo vôo das 06:00 com destino á África.
A mesma me encarou, logo levou seu olhar ao computador.
— o vôo 137, das 06:00, com destino a África já saiu — falou enquanto lia no computador. Sinto meu coração apertar no mesmo instante.
Essa não.
Saiu da fila, e me sento em um dos bancos livres que haviam ali. O que eu vou fazer agora? Fui um idiota para Caneller, e nem tive a chance de dizer o que sinto. Deixei a única garota que já me fez feliz algum dia, ir embora. Eu estava me sentindo um lixo, e o pior é que Caneller me odeia.
— cara, não fica assim — ouvi a voz de Shawn ao meu lado, só aí percebi que o mesmo estava ali.
— você não entende, Shawn? Eu perdi a única chance que tinha de falar para ela que eu a... Shawn?
O mesmo estava focado em algo, mas não em mim, mas sim, em algo a nossa frente.
— Shawn?
— Cameron? — uma linda voz doce a minha frente, fala. Levo meu olhar a garota a minha frente.
— Caneller? — me levanto no mesmo instante - mas, como? Por que?
Caneller sorri fraco.
— meu vôo está atrasado — falou apontando para a tela acima de nós onde mostrava todos os vôos já saídos e atrasados, e felizmente, o de Caneller estava lá.
— ainda bem — murmurei para mim mesmo.
— mas o que faz aqui?
— Caneller, eu preciso te falar uma coisa — me aproximei da garota.
— senhores passageiros do vôo 137 com destino África, por favor, dirijam-se ao portão 9.
— Caneller! — um senhor atrás de nós a chamou, logo constato ser seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racism ू Cameron Dallas {Finalizada}
FanfictionOnde Caneller sofre bullying por ser negra. Copyright © 2017 Inc. All Rigths Reserved × Fanfiction Cameron Dallas × Cover by @saddnessgarl