Lua on
Uau, ele já está arrependido? Já era de se esperar.
- Lua você não tá gostando dele não né? - meu subconsciente me persegue, que saco.
- Não, claro que não, foi só uma transa sem importância porquê ele já está arrependido.- falo batendo na minha cabeça.
O resto da tarde se passou assim, depois de arrumar a bagunça, eu liguei pra Lily e blá blá blá.
- Lua, desce, uns amigos meus chegaram aí.
Mas que merda! Ele não tinha se arrependido?
Não questionei e fui ao encontro deles, tinha uma mulher linda, e um homem muito mais lindo.- Bom, Essa é a Lua minha namorada, Lua essa é Lydia minha ex namorada, e esse é George meu primo.
Ex namorada? Esse negócio tá ficando bom.
- A-a prazer gente.- falo sem animação.
- Satisfação, prazer só na cama.- George fala com um olhar malicioso.
Duas vezes que me falam a mesma coisa, esses meninos não cansa de ser mala?
- Oi, o que o Diego viu em você? Porque sinceramente eu não vejo nada que eu não tenho.
- Aí que dó, se eu estou com ele é porque visivelmente eu agrado ele, não acha? E se você é tão bom como diz, porquê não estão juntos?
O clima tá esquentando.
- Olha só...- ela ia falar mas Lorena interrompe.
- Para com isso as duas, vamos conversar como pessoas civilizadas.- Lorena fala.
- Com essa daí eu não converso.- Lydia fala como se fosse a vítima.
- Essa daí tem nome e você sabe qual é, vou pro meu quarto gente.- falei rápido e subi.
********************
21h30 e todos estão lá em baixo. Estou descendo as escadas e quando chego no último degrau, meus olhos vê a cena:
Diego está beijando a Lydia, os pais dele chegou no mesmo instante e ficou sem acreditar, meus olhos já estavam marejados.
- DIEGO, você é um moleque, não muda mesmo.- o pai de Diego fala irritado.
- Pai...- Diego estava bêbado, não conseguia falar.
- Lydia vai embora por favor, Diego você é um irresponsável, além de TRAIR sua namorada, você está bêbado, onde eu errei com você menino? - agora foi a vez da mãe do Diego.
Eu não falava nada, estava abalada demais, mesmo sendo um namoro de mentira.
Eles continuaram a discussão, e eu simplesmente abandonei a sala, sai correndo pela porta e lá fora estava chovendo muito, eu estava tão impactada que já não me importava se estava chovendo.
Continue correndo e chorando, vi uma pracinha, sentei no banco e comecei a falar:- Sua idiota! Porquê foi aceitar isso? Eu não acredito que você se deixou enganar, eu não acredito que você acreditou que o Diego ia sentir algo por você.- falei aos prantos.
Fiquei ali no banco da praça, sozinha, de noite, e ele não foi me procurar.
Já estava de dia, quando eu decidir voltar pra casa do Diego.
Eu passei a noite em claro, chorando, levei a sério demais esse contrato.Diego on
Beijei a Lydia, eu estava bêbado, por um instante paro o beijo e vejo quem menos queria ver, meus pais e Lua, caralho como eu sou burro. Meus pais me falaram um absurdo de coisas, e Lua já não se encontrava. Subi pro meu quarto, tomei um banho, e só conseguia pensar na Lua, onde ela pode estar? Ela não conhece a cidade, aí meu Deus, tudo culpa minha.
Já era de manhã quando eu levantei, visivelmente com uma ressaca do caralho, Lua ainda não apareceu, onde ela passou a noite?
Todos estavam preocupados, ninguém estava falando comigo, nem o Luan, fiquei na sala até que a porta abre. Lua, minha Lua está de volta.- Lua, onde você passou a noite? Você tá louca de sumir desse jeito?
Ela simplesmente ignorou minhas perguntas e subiu pro quarto, e eu fui atrás, ela estava arrumando a bolsa, ela vai embora?
- Lua, calma eu posso explicar.- o rosto dela estava inchado, minha pequena passou a noite chorando.- Lua não chora, eu não mereço, me desculpa, eu estou apaixonado por você Lua, fica, temos o contrato.
- Não me pede calma, não quero suas explicações, e muito menos suas desculpas, estou com nojo de você, acreditei que você pudesse gostar de mim, mas não, eu quero você se foda com esse papo de apaixonado, você não vai me enganar, eu fico, por causa do contrato.
- Eu disse que namorar a depressiva, a esquisita da sala ia da problema, o Luan que insistiu nisso.
- Claro o Luan, você nunca pensaria em mim.
- Lua...- ele tentou falar mas eu o interrompi.
- Você não toca mais em mim, faz o que quiser, eu fui uma tola, não quero suas explicações, e quando esse acordo acabar, eu vou esquecer que um dia eu tive que ficar perto de você.
Aquelas palavras doeram, não imaginei que fosse doer, mas foram facadas em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou contrato?
Novela JuvenilLua Mills é uma garota reservada, é órfã,e tem depressão, tudo pode mudar depois de um contrato Diego Castanhary é um mulherengo, egoísta, vive por sexo, e inventou prós pais que tava namorando, eai? Será que dá Match?!