Finalmente hoje é o dia da famosa festa a fantasia beneficente que os pais de Diego fizeram. Era pra arrecadar fundos para crianças abandonadas.
A rotina ultimamente tem sido a mesma, eu e Diego mal nos tocamos ou falamos, mas conseguimos fingir muito bem(minha especialidade)
Os pais de Diego fizeram questão de que fôssemos com fantasias que complementasse umas as outras (cada par).
Eu ia de Alice, Diego de Chapeleiro maluco, Lorena de policial e Luan de presidiário (uma fantasia bem broxante), Madalena e Vinícius iam de Faraó e Cleópatra.
Eu, Lorena e Madalena combinamos de se arrumar todas juntas.- Uau, olha isso mãe. - Lorena fala de boca aberta.
- Realmente está muito linda, meu filho tem sorte. - Madalena fala ainda se ajeitando.
Legal, estou constrangida.
- Vamos, ja estou pronta, os meninos devem estar impaciente. - Madalena falou, descemos e estavam todos na sala nos esperando.
Diego não parou de me comer com os olhos, e ele não fazia questão de disfarçar. E eu só tinha olhos pra ele, estava cada vez mais apaixonada!
Merda!
Diego on
Lua estava linda, não conseguia tirar os olhos dela.
- Lorena, essa fantasia não tá muito curta? - Luan fala.
- Não, tá achando ruim emenda sua língua então. - Lorena fala já sem paciência.
- Lorena onde está os modos? E Luan tem razão, sua fantasia está muito curta, você está indo a uma festa na empresa da família, não a uma festa qualquer. - meu pai fala.
- Então reclama com a Lua também, a dela esta mais curta que a minha. - Lorena fala infesada.
- Lua não é minha filha, mas você é, portanto eu tenho que tomar conta de você, não dela.
Senti o olhar de fúria de Lua.
- Mas ela é minha namorada, e eu exijo respeito. - falo batendo de frente pro meu pai. Sinto as mãos de Lua no meu braço.
- Diego, para, vamos. - Lua fala cochichando.
- Ele não podia falar assim com você, você não tinha nada haver com a conversa. - falo indignado.
- Diego para tá legal? Nem meu pai de sangue se importa, não vai ser um estranho que vai se importar, vamos logo!
As palavras de Lua foram pesadas.
Saimos em direção aos carros.
Chegamos na empresa e já tinha bastante gente, pessoas importantes pro crescimento da empresa, familiares, todos de famílias ricas, com certeza já fizeram doações ótimas.Estavam todos dançando muito, bebendo muito, todos bastante distraídos, percebi uma movimentação e fui ver o que era.
- Vinícius de novo não, eu não acredito, depois de tudo? Você jurou nunca mais fazer isso. - minha mãe falava chorando.
Eu não tava entendendo nada.
Resolvi entrar na conversa, meu pai estava na frente de uma mulher da qual eu nunca vi.
- Mãe, Pai, o que está acontecendo?
- Nada meu filho, não se preocupe, sua mãe teve um ataque de ciúmes.
- Ataque de ciúmes? PEGUEI VOCÊ ME TRAINDO E VOCÊ DIZ QUE É CIÚMES? PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE MENTIRAS.
- Calma, vocês se amam, vamos pra casa conversar. - Lua fala. Eu estava sem reação que nem percebi quando ela chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou contrato?
Roman pour AdolescentsLua Mills é uma garota reservada, é órfã,e tem depressão, tudo pode mudar depois de um contrato Diego Castanhary é um mulherengo, egoísta, vive por sexo, e inventou prós pais que tava namorando, eai? Será que dá Match?!