Mais uma decepção

7K 382 22
                                    

Lua on

Já se passou uma semana desda da traição e da briga com o Diego.
Meu pai me ligou e conversamos:

Ligação on:

- Oi filha, tudo bem?

- Oi, estou ótima! - Eu viajei sem avisar meu pai, me fudi, a mas ele nem se importa mesmo.

- Eu estou bem também, não que eu me importe com você, mas já faz um tempo que não te vejo, onde está?

- Já que você não se importa, bom, estou no México.

Eitaaaa porra

- COM A AUTORIZAÇÃO DE QUEM LUA?

- Para de gritar, precisei vim com meu namorado e vou demorar pra voltar.

- Namorado? Tá bom, só nao volte grávida.

Ele desligou, uau, meu pai realmente não se importa, eu perdi a minha mãe e ele não teve a mínima capacidade de me confortar, sempre me evitava, nunca cuidava de mim, nunca me deu um conselho, não ia nas festas de dia dos pais, se casou e me excluiu da sua vida completamente, ele simplesmente existe e nao significa nada pra mim.

Saio dos meus devaneios com um barulho de gemido no banheiro, pela voz é Diego e da Lydia. Não acredito, mais uma, de novo? Ele não cansa de me humilhar? AINDA MAIS COM SUA EX, coloquei meus fones de ouvido, os gemidos estavam cada mais altos, me viro pro lado da parede e lá me permito chorar. Deito virada pra cima, e vejo eles saindo do banheiro.

- Lua? - Diego fala espantado.

- Eu mesma, pode continuar a foda aí, machão.

- Ai Dieguinho, vamos voltar, deixa essa vadia aí. - essa foi a vez da voz de ganso falar.

- Vadia é você que fica trepando com o homem dos outros.

- Chega! Lua sai do quarto. - eu nao acredito que Diego está me expulsando e deixando ela no quarto, resolvo não falar nada e apenas sai dali, fui novamente pra pracinha, minutos depois alguém senta do meu lado:

- Lua, desculpa, olha... - não deixei Diego terminar de falar.

- Não tenta se explicar porque vai ser pior, eu realmente estou gostando de você, mas esse namoro é de mentira, nunca que ia haver amor da sua parte, então por favor, se você quiser continuar com esse contrato, eu só te peço pra me respeitar.

Ele me abraçou e começou a chover.

- Vamos pra um hotel, não quero dormir em casa.

- Diego...

- Não vou fazer nada com você, só não quero dormir em casa, vamos. - apenas concordei.

Fomos andando e chegamos no hotel, entramos no quarto e deitamos.

- Desculpa Lua, eu não queria te magoar.

Naquele momento eu já estava chorando, não só pelo fato das traições, mas pelo fato de nao ter uma mãe ou amiga nesse momento pra me aconselhar, não sei o que fazer, estou perdida, não sei o que fazer.

- Pequena, não chora, me perdoa meu amor

MEU AMOR? CALMAA, AI MEU DEUS, ELE TÁ ME ILUDINDO. Não disse nada, apenas chorei mais.
E desse jeito dormimos, eu abraçada a ele, cada vez mais apaixonada, cada vez mais Namorados, amigos, amantes, enganados, sofrendo.

Amor ou contrato?Onde histórias criam vida. Descubra agora