PJM.
– Não tenho mais certeza se essa foi uma boa ideia.
Jimin murmura, observando Sana arrastar sua penteadeira –parecida com as dos camarins dos famosos– para dentro de seu estúdio e abrir uma enorme mala recheada de maquiagem, retirando de lá diferentes produtos, pincéis e até uma coisa –que para ele parece mais como instrumento de tortura–, das quais Jimin não faz a menor ideia para que servem.
Park resolvera postar mais um vídeo no canal ParkTV, afim de compensar seus inscritos pelo tempo que havia passado longe. Agora, ele está ali em um pequeno quarto, que serve como estúdio de filmagem, com sua irmã ao seu lado e as milhares coisas de maquiagem dela. Jimin não sabe onde estava com a cabeça quando teve essa ideia, mas agora é um pouco tarde demais para voltar atrás.
Enquanto a mais nova começa a separar alguns itens que usariam nesse vídeo, ele posiciona sua câmera no tripé e ajusta as luzes para que os espectadores consigam ver bem todo o processo que eles fariam durante a filmagem.
– Tudo pronto! – Ele anuncia, quando acha que já está bom de luz.
– Eu não vou gastar meu primer com você não! Está acabando e é caro para cacete. Além disso é só um vídeo mesmo, a gente vai tirar logo depois que acabar. – Murmura, analisando um tubinho.
– Não vai gastar o seu o que? – Pergunta, fazendo uma careta confusa.
– Primer. – Responde pausadamente, como se estivesse falando com uma criança.
– Que merda é essa?
– É um produto que a gente passa para tipo preparar a pele, antes de passar a maquiagem. – Explica colocando o tubinho de volta na mala.
– Não precisamos passar isso. – Revira os olhos, a encarando – Já tem tudo que vamos usar? Podemos começar?
– Acho que sim. – Responde, analisando tudo que havia colocado em cima da penteadeira – Podemos.
Jimin revira os olhos mais uma vez e aperta o botão de ligar no controle da câmera. A luz vermelha ascende, indicando o aparelho estar ligado, então sorri.
– Ello! Sejam bem vindos para mais um vídeo do ParkTV. Como vocês estão?
Jimin fala a introdução do vídeo de forma animada: sorrindo e acenando. Mas logo em seguida há um silencio, porque ele espera sua irmã se apresentar, mas isso não acontece. Ele ri e a encara com uma sobrancelha arqueada.
– Já está gravando? O que é para eu falar? – Ela sussurra, fazendo o mais velho gargalhar.
– Se apresente. – Responde, a cutucando.
– Vamos recomeçar!
– Depois eu edito, só fala logo.
– Oi gente! Eu sou a Sana e hoje vamos fazer um tutorial de maquiagem. – Sorri timidamente.
Falar com as câmeras pode parecer fácil, mas não é.
– Antes que eu me arrependa dessa ideia... – O garoto suspira – Roda a vinheta, produção.
Para Jimin essa é a parte mais engraçada de se fazer um vídeo, porque a vinheta só é colocada na hora da edição, então, basicamente, eles tem que ficar paradinhos ali, como se algo realmente estivesse acontecendo, até dar o tempo certo.
Park ama sua vinheta e ele demorou muito tempo para conseguir fazer, com a ajuda de suas irmãs ainda. Se trata de um vídeo curto, onde passam rapidamente diversas fotos dele fazendo poses e com acessórios diferentes –alguns ridículos, alguns legais– e no fundo uma música animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby, it's written in the stars - jikook
FanficNo mundo, todos nascem predestinados a alguém, ou melhor, á sua alma gêmea. A ciência não descobriu quem decide ou sequer como funciona, mas chamaram de Yuanfen (relacionamento pelo destino). Cada pessoa nasce com uma marca no pulso, que só se torn...