Capítulo Nove

5.1K 713 278
                                    

ATENÇÃO: quando estiver em itálico é porque eles estão falando em português. 

-x- 

PJM.

– Wow, olha esse lugar! 

Jimin exclama animado ao entrar na casa de eventos onde está acontecendo o British YouTube Festival desse ano. O ligar está todo decorado em branco e tons de vermelho, há bandeiras dos países com youtubers convidados pregadas nas paredes e há um enorme painel com imagens e desenhos de todos os participantes do festival. 

Ele segura sua pequena câmera usada especialmente para fazer vlogs e dá uma volta de 360°, filmando todo o interior do lugar para mostrar para seus inscritos. Em seguida, ele tira uma foto e manda Jungkook com a legenda: Meu Deus, acho que meu queixo caiu para fora do meu rosto!!! 

Na última semana, desde que eles haviam saído para um café,ele e Jeon estão sempre conversando por mensagem e trocando snaps, embora não tivessem saído juntos de novo. Jimin chegou até a convidar o mais novo para o evento com ele, contudo, Jungkook recusou gentilmente dizendo que iria ficar muito perdido e que iria atrapalhar o mais velho de se divertir e rever os amigos.

Uma resposta não demora ara chegar e Jimin ria alto quando vê o que o mais novo escreveu. Realmente uma pena você não ter mais boca...   

Jimin está preste a mandar uma mensagem novamente, perguntando a Jungkook como ele havia ficado tão sarcástico e de onde tinha parado aquela liberdade para fazer brincadeiras atrevidas, quando ouve alguém chamar seu nome. Ele levanta o olhar para identificar que está o chamando, mas é atingido por duas pessoas de cabelo rosa antes que possa sequer raciocinar o que está havendo. 

Jiminnn! – As vozes dizem animadas, o fazendo revirar os olhos pela pronuncia errada proposital.

Rosa é a última moda no Brasil ou vocês resolveram se juntar ás bandas de K-pop? – Ele brinca ao se afastar do abraço apertado, fazendo os dois amigos rirem. 

Felipe ficou com inveja do meu cabelo lindo e resolveu copiar. 

Claro. Quem não iria querer parecer com o Luba, não é mesmo? – Diz num tom debochado. 

Jimin ri. Os dois, apesar de serem muito amigos, estão sempre implicando um com o outro e Jimin já estava sentindo falta disso. Afinal, a última vez fora há dois meses, no enterro dos seus pais, então não fora um bom momento para conversar é matar a saudade.

Você esta bem, Minie? – Luba pergunta, agora com uma expressão séria em seu rosto. 

Yeah. – Assente, com um pequeno sorriso tranquilizante – Estou melhor. Aos poucos está tudo se ajeitando.

A gente fica feliz por isso, cara.

Obrigado, mas mudando de assunto... Cade o Whindersson?

A Luísa encontrar um youtuber de quem ela é muito fã e eles sumiram por aí. 

Vamos procurar o casal e depois encontrar um lugar para gravar. 

-x-

Eles não demoram para encontrar o casal, que estava tietando Tyler Oakley e após matarem um pouco a saudade com abraços apertados, os cinco começaram a andar por todo o evento. 

Jimin aproveita a oportunidade para reencontrar outros amigos de vários países e até mesmo alguns de outras cidades da Inglaterra. Enquanto eles caminham pelo lugar, ele também conta as poucas novidades, incluindo o fato de ter encontrado seu soulmate e explicando toda a situação complicada. 

baby, it's written in the stars - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora