Estágio 2

574 54 4
                                    

YoonGi acordou com suas mãos levemente ensanguentadas juntamente com pétalas junto ao seu sangue.

Pegou seu celular e logo começou a procurar sobre isso, sobre a doença de cuspir flores. Min se surpreendeu com o que achou.

Hanahaki Byou:

Hanahaki é uma doença onde o portador sofre de um amor unilateral, onde além de ter o coração partido seu interior estára sendo preenchido pelas flores favoritas de seu amado.

Hanahaki byou tem três estágios, no primeiro estágio, a portadora irá começar a tossir pétalas de flores. Ao segundo estágio, a portadora irá começar a vomitar flores inteiras e ao último, a pessoa irá começar a formar buquês em seu interior, levando a pessoa a seu óbito.

Já havia tido a fase de tossir pétalas, então deduziu que logo iria começar a formar tulipas inteiras em sua boca, depois de um tempo o levando a óbito.
Sentiu seu celular vibrar e observou o mesmo, abrindo a mensagem do número desconhecido.
"Hey YoonGi,é o JeongGuk, quer vir jogar basquete comigo e com o JiMin?"
Antes que pudesse responder sentiu algo se formar em si e algo rasgar em sua garganta e uma tulipa vermelha inteira sair da mesma, juntamente com os espinhos do caule da flor.
"Claro, seria ótimo."
Respondeu a mensagem de JeongGuk com lágrimas em seus olhos.
Saiu de sua casa e teve a ideia de plantar as flores ensanguentadas. Sabia que elas iriam morrer logo porém ele não queria apenas às jogá-la fora, mesmo sendo a causa de sua possível morte, as flores tinham significado para YoonGi.

Hanahaki Disease ·YoonKook·Onde histórias criam vida. Descubra agora