Estágio 3

594 50 2
                                    

Já haviam se passado alguns dias e YoonGi continuava preso ao segundo estágio. Se isso era normal, ele não sabia dizer, mas sabia que podia haver um dia em que ele acordaria com tulipas vermelhas se agregando em seus pulmões.
Desde criança, Min sempre imaginava que sua morte seria lenta e dolorosa, e talvez ele esteja certo. Talvez a dor agonizante de ter flores em seu corpo faça com que ele morra devagar.
- Ya, hyung, pode me passar a bola?- JeongGuk o tirou de seus pensamentos.
Min o passou a bola e sorriu levemente ao observar JeongGuk a jogando para a cesta, marcando um ponto.

Os dois estavam no banco enquanto descansavam, depois de treinar por mais ou menos duas horas.
- Hyung, eu preciso ir. Eu irei sair com o JiMin hyung.- o mais novo se levantou pegando suas coisas.- Espero que tenha um ótimo dia, hyung.
Min apenas sorriu em direção ao mesmo enquanto o observava sair do local.

Demorou apenas alguns minutos e YoonGi chegou em sua casa, começando a sentir a dor agonizante da falta de ar se instalar em seu peito.

Minutos se passaram e a dor agonizante havia finalmente parado, assim como sua vida havia acabado. Min havia falecido por falta de ar, o que causou uma parada cardiorespiratória. Sabia que por não receber visitas, só saberiam que ele havia falecido a alguns dias, obviamente por não responder as mensagens.

Hanahaki Disease ·YoonKook·Onde histórias criam vida. Descubra agora