Perdão

613 45 5
                                    

5 anos se passaram e JeongGuk relia pela centésima vez a carta que seu amigo, Min YoonGi, havia o deixado.
- Foi culpa minha... Eu o deixei morrer...- o mais novo se lamentava como sempre fazia.
Ao contrário do esperado, JiMin havia se recuperado rapidamente da morte de seu amigo, diferente de JeongGuk que mesmo depois de 5 anos continuava se culpando por não ter percebido os sentimentos de seu hyung por si antes dele ter morrido.
A imagem do enterro de seu hyung ainda estava viva em sua memória, conseguia se lembrar do corpo gelado de Min deitado no caixão já sem vida. Ao final do funeral, Jeon deixou um buquê de tulipas brancas sobre o caixão do mais velho, sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto descontroladamente.

Jeon estava sentado em sua cama colocando a carta que o mais velho havia deixado para si contra seu peito, sentindo seu coração se despedaçar. A ideia de que Min havia morrido com tulipas vermelhas- as favoritas do mais novo- bloqueando seu sistema respiratório ainda era algo que ele não conseguia entender. Jeon não conseguia seguir normalmente sua vida com JiMin, será que ele estava apaixonado por YoonGi e só descobriu isso agora?

Significados das flores:

Tulipa vermelha: amor verdadeiro e eterno.

Tulipas brancas: perdão.

Hanahaki Disease ·YoonKook·Onde histórias criam vida. Descubra agora