Pov Evahoje é o dia 30 de janeiro, terça-feira. O início das aulas. Estou muito ansiosa pra reencontrar minhas amigas! Espero que tenha novos meninos gatos na minha sala rsrs... bem que podia entrar uns boys parecidos com o Finn Wolfhard (ele fez stranger things), né naum? ano passado não foi um ano muito bom em relação aos crushs, pra falar a verdade me dei muito mal no amor. Mas agora é um ano novo, e talvez tenha sorte...
minha mãe acende a luz do meu quarto pra me acordar e fala "Evaa acorde! já ta na hora" e ao invés de voltar a dormir como sempre, acordei em um pulo, estava realmente muito feliz. Comecei a me arrumar e eu estava com uma roupa até que bem simplesminha roupa:
coloquei meu tênis da adidas e meu casaco escrito "stranger things" e eu e minha mãe descemos para a garagem.Mãe: vai entrando no carro que preciso colocar o Thor aqui no banco de trás.
Eva: blzapós colocar o Thor no carro, o que era muito difícil pra minha mãe pq ele era muito pesado e grande, partimos para a escola. Estava um puta de um trânsito para entrar na escola e quase cheguei atrasada. Escutei pelo menos umas vinte músicas e normalmente escuto três. Finalmente chegamos. Dei um beijo na minha mãe e fiz um carinho no Thor antes de sair do carro. Mesmo sendo a escola que estudei por uns dez anos, estava completamente perdida, mas consegui chegar a tempo na classe.
a primeira coisa que eu fiz foi abraçar minhas amigas, estava com muita saudades delas. Nenhum boy novo, merdaaaa!! na verdade, na minha sala não tinha boys novos, agora nas outras... talvez. Os professores eram até que legais, mas isso não vem ao caso. O sinal bateu finalmente!! falei para as minhas amigas que eu ia no banheiro (só fui para ver os boys das outras salas mesmo ksksks mas só achei uns dois ou três e nn eram tão bonitos). Estava morrendooo de fome então depois de eu ter ido "no banheiro" fui direto para o lugar onde nós passamos o recreio e comi que nem uma baleia rsrs.
o recreio ja estava quase acabando e eu e a Alice (minha amiga) ja estávamos indo para o corredor da nossa classe (classe 1) quando eu vi um garoto. Ele não era que nem os outros meninos. Não conseguia parar de encara-lo, isso porque era era muito parecido com o Richie (personagem de It: a coisa) que foi feito por Finn, meu marido... (nem sou iludida KKKK) e com o Eddie (outro personagem de It kk), que na minha opinião é muito bonito! a mistura dos dois então... EITA CARALHO QUE PERFEITO!!ta ai o cara que não consigo parar de olhar:
(observação da autora: migos e migas, desculpa mas eu nn achei uma pessoa que defina exatamente ele hahahaksks)
Eva: quem é aquele garoto?
Lici: ahh deve ser o Jack, aquele menino da classe 2, por que a pergunta?
Eva: o Jack?? nossaa ele mudou! sei lá ele ta bem bonito né? ele parece muito com o Richie kjkjkksksk não acha?
Lici: nossa verdade hahahahah nunca tinha percebido!!
Eva: kkkk também acabei de perceber! deve ser pq ele ta com um óculos diferente do ano passado...com esse óculos novo ele ficou bem gato kkkkkk
Lici: OPAAAAA eu to sentindo uma paquera vindo é Eva?
Eva: naoooooo shahshshshahentramos na classe e a aula de Literatura começou. Eu realmente não estava prestando atenção... estava na FINNlândia ou talvez pensando em outras pessoas, ou melhor, na pessoa.
----------
bom gente, essa é a minha primeira fic então ignorem se tiver erros e bla bla bla
essa história é meio que o que ta acontecendo comigo atualmente, mas mudei algumas coisas.
espero que gostem🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE
Romance"olhei no fundo de seus olhos, sorri. Ele chegou mais perto rapidamente, e me abraçou. Aquilo me fez abrir outro sorriso e sussurrei em seu ouvido eu te amo Jack!"