é você? - parte 2

12 2 3
                                    


Pov Eva
*continuação*

Eva: Jack?! então você é meu par?
Jack: acho que sim rs
Biel: ue vocês se conhecem desde quando? kk to muito perdido
Lici: somos do mesmo ano hahaha
Biel: nossa! que coincidência! Jack e eu somos tipo, melhores amigos!

um silêncio profundo se instalou naquele lugar e todos nós nos olhamos, principalmente eu e Jack. Alguém tinha que romper esse silêncio, então estava pensando em sugerir que nós fossemos rápido, se não iríamos perder o filme, que era "Jumanji". Até que...

Mãe: ooi filhaa!!! desculpem atrapalhar, mas só queria te perguntar se a sua cólica passou.
Eva: HAHAHAHAHAHAH MAAAAAEEEE!! QUE LEGAL TE ENCONTRAR AQUI NESSE EXATO MOMENTO E VOCÊ ME FALAR ISSOOO!! - falei sarcástica, a puxando para bem, bem longe - MÃE VOCÊ BEBEU? TA LOUCA? VOCÊ NÃO
VIU QUE MEUS AMIGOS ESTAVAM LÁ??? CUSTAVA ME CHAMAR E FALAR COMIGO PESSOALMENTE?? - falei com ela meio gritando, estava com raiva! Ela não precisava ter feito isso na frente de meus amigos! Na frente de Jack...
Mãe: desculpa filha! É que eu sabia que você estaria aqui e queria te perguntar isso... desculpaaaa te amo!! Cuidado no shopping! Venho te buscar meia noite e meia! Beijoss se cuida! Não sai de perto da Lici, ein! Sério, cuidado! No shopping pode ter muitas pessoas más!!
Eva: maaae eu ja sei dissoooo!! beijoss vai com Deus!

voltei para onde meus amigos se encontravam.

Eva: oii gente! desculpa! a minha mãe não bate muito bem da cabeça...
Jack: hahahah tudo bem! Vamos?
Lici: sim! está quase no horário

  entramos no cinema e no meio do filme decidi sair da sala para ir ao banheiro. Quando estava voltando para o filme, encontrei Jack no caminho. Não tinha percebido que ele saiu da sala no meio no filme.

Jack: aaa oi de novo
Eva: hahahah oi
Jack: sei que isso não tem muito a ver com o momento, mas como vc ta? - enquanto falava, ele foi sentando em um dos sofás que tinham lá.
Eva: eu to bem, eu acho hahaha e você? - me sentei também.
Jack: mais ou menos...
Eva: por que, aconteceu alguma coisa que te fez triste?
Jack: nãoo, não é isso. É só uma garota que me faz meio "estranho"

  assim que ele falou isso, logo me senti meio mal, pois sabia que essa garota nunca seria eu, mas não queria demonstrar essa sensação então me acalmei e respondi.

Eva: não fica assim não! você é incrível! Mesmo não nos conhecendo tanto, até onde te conheci, você é bem gente boa rs
Jack: hahahah valeu, você também
Eva: obrigada kk, mas saiba que um dia ou outro, alguém vai te fazer feliz, do jeito que você quer.

  Jack simplesmente não falou nada. Nos encaramos por alguns segundos. Ele se aproximou do meu rosto e me deu um beijo na bochecha. Não tinha um espelho comigo naquele momento, mas sabia que estava corada.

Jack: é melhor nós voltarmos para o filme... kkk - me puxando para a porta da sala do cinema
Eva: sim, hahahahah
Jack: ahh Eva espere!
Eva: sim?
Jack: obrigada por ser meu par hoje...

  não falei nada. Apenas abri um sorriso e segui para dentro da sala. Jack me seguiu e pegou na minha mão enquanto entrávamos no cinema. Senti um aperto muito grande no coração.

----------

oi meus bbs🖤 não se esqueçam de deixar seu voto! bjj...

ELEOnde histórias criam vida. Descubra agora