Pov Letíciameu plano era o seguinte: vou me aproximar de Eva e Lici para conhecer mais elas, para ter mais informações. Dai eu uso essas informações para acabar com elas, principalmente Eva.
Queria muito ficar com Jack de novo, eu cometi muitos erros, mas quero me reaproximar dele, fazer de tudo para que ele volte me amar.Pov Eva
a aula acabou e todos saíram para o recreio.
Eva: Licii eu vou na classe 2 falar com o Jack... sobre ela - dei uma rápida encarada em Letícia, para indicar para a Lici de quem estava falando.
Lici: ta bom, depois fala no que deu!
Eva: blzz te encontro depois. - Lici acenou.sai da sala e já encontrei com Jack no corredor.
Jack: Eva!!
Eva: Jack!!falamos ao mesmo tempo.
Eva: precisamos conversar...
Jack: sim! urgente!fomos para um lugar mais isolado.
Jack: então... eu vim te falar que tem uma pessoa que quero que você não tenha muito contato. Ela é meio "perigosa"
Eva: Letícia?
Jack: como você sabe?
Eva: ela veio falar comigo.. sobre você. Na verdade, vocês.
Jack: sobre isso... eu não gosto dela! Não depois do que ela fez! Fica tranquila, nunca vou falar com ela
Eva: ta mas o que ela te fez?
Jack: me traiu, e depois contou pro ano todo que eu que tinha traído ela!
Eva: filha da puta
Jack: eu sei... eu era da escola dela acho que no nono ano
Eva: ahh entendi. Ela tava te procurando
Jack: eca
Eva: ela quer voltar com você.
Jack: vai sonhando mano! NUNCA
Eva: o que você vai fazer?
Jack: isso.Jack me puxou e me deu um selinho. Depois, olhei pra ele com uma cara meio triste.
Jack: sério Eva! não gosto dela! eu amo você.
Eva: eu também te amo Jack, mas não quero que ela tente estragar isso.
Jack: pode ter certeza que ela vai tentar, mas não vai conseguir!não respondi nada. Apenas dei outro selinho nele e ele me deu um abraço. Enquanto isso, ele falou 'eu também não quero te perder'. Uma lágrima percorreu pelo meu rosto. Jack olhou no fundo dos meus olhos e a enxugou. Ele me puxou para outro abraço, mas esse durou mais. Até que alguém nos interrompeu.
Letícia: Jaaack!
Jack: eu não vou falar com você!
Letícia: Evaa! o que você está fazendo do lado dele?
Eva: ue não tá vendo? To abraçando eleLetícia me olhou fixamente e me puxou para longe dele. Ela simplesmente o abraçou, mas Jack fugiu dela.
Pov Jack
Jack: sai de longe, diabo!
Letícia: mas o que? Você ainda não contou pra ela? - ela se referiu à Eva.
Jack: contar o que?
Letícia: que estamos juntos de novo!
Jack: o que? nem aqui nem nos seus sonhos de merda! Eu amo outra!
Letícia: quem? esse rato que veio do esgoto?eu não respondi, só saí. Peguei na mão de Eva, e a levei para longe.
Jack: eu falei... ela não é de Deus!
Eva: era mentira, né?
Jack: o que? que estamos juntos?
Eva: sim...dei um selinho.
Jack: isso responde sua pergunta?
----------
oii bbs!🖤 uii essa Letícia... não esqueçam de deixar seu voto! bjj...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE
Romance"olhei no fundo de seus olhos, sorri. Ele chegou mais perto rapidamente, e me abraçou. Aquilo me fez abrir outro sorriso e sussurrei em seu ouvido eu te amo Jack!"