Pov Evasábado de manhã tive que acordar cedo por conta de uma prova bônus que iria ter. Acordei e me arrumei com toda calma do mundo por que a prova só iria ser ás 8:00.
Fui para a escola assim:minha mãe me deixou na escola e fui direto para minha classe. Abri meu armário e peguei meu estojo para fazer a prova. Encontrei com Gabi, Lici, Gi e outras amigas também. Estávamos batendo um papo enquanto aguardávamos a sala abrir pra fazermos a prova, mas o segurança do corredor nos avisou que iria ser em outro corredor, e com as salas misturadas. Havia uma lista com todos os nomes das pessoas que estavam em cada sala. Fiquei na classe "d2" que ficava no corredor onde nos fazemos aula de espanhol. Assim, descubro que Gabi estava na mesma sala que eu... e Jack também.
o relógio bateu 8:00 a.m. e todos entraram na sala. Percebi que tinha lugar marcado e fui em busca de meu nome. Quando o achei, me sentei e vi que Gabi estava muuito distante de mim. Uma parte das pessoas não tinham achado seus lugares e algumas ainda não tinham chegado. Deixei minha mala na frente da sala e voltei para o meu lugar, quando vi Jack. Ele estava sentado na minha diagonal esquerda. Uma grande parte do tempo não me concentrei e ficava o admirando. Quando acabei a prova me levantei para entregá-la para o professor e Jack também se levantou e logo depois saímos da sala. Ele estava caminhando na minha frente. Tentei não ficar olhando muito para ele nessa hora pq talvez ele percebesse que eu estava o olhando fixamente. Ao invés de segui-lo, fui para o corredor da minha sala para deixar o estojo no armário. Deixei e segui meu caminho para ir embora. O avistei vindo na minha direção, então peguei meu celular e fingi que estava fazendo alguma coisa útil. Dei uma inclinada para a direita pra conseguir trombar com ele "sem querer", como no meu plano inicial.Jack: desculpa!
Eva: foi malnós falamos no mesmo tempo e nos encaramos, e com meu coração acelerado, continuei andando, assim como ele. Desci as escadas muito feliz por ter conseguido realizar meu plano.
Mesmo fazendo caminhos diferentes, nos encontramos de novo em outra escada. Provavelmente ele não me viu, pois eu estava um pouco atrás, mas eu consegui vê-lo e logo abri um sorriso inevitavelmente.
cheguei na garagem e vi um grupo de pessoas que estavam conversando, mas quando passei por eles, uma pessoa esbarrou em mim. Novamente era Jack, mas dessa vez isso não fazia parte de meu plano.Jack: desculpa hahahah
Eva: kkk malsnos pedimos desculpa pela segunda vez, mas dessa vez ele riu, o que me fez rir também. Segui meu caminho e sentei na primeira cadeira que vi. Peguei meu celular e entrei no Whatsapp
Eva's Whatsapp
Eva LICIII
Eva TROMBEI COM
Eva HAHAHAHAHAHLice HAHAHAHAH
Eva manoo ele é muito fofoo
Eva to tremendo até agora
Eva de nervoso
Eva hahahah
Eva eu até falei com ele
Eva foi um "desculpa"
Eva mas valeLice HAHAHAHAHAHAH
Eva hahahah ue
Eva vale nn é?
Eva aaa ele também falou desculpa
Eva duas vezes na verdade
Eva aaa Lici me ajudaaa
Eva acho que gosto MESMO dele
Eva scrrrLici HAHAHAHAHAHAHAH
Lici QUE FOFURAAAAAAA
Lici AWNNNNN
Lici AJUDO AJUDO
Lici O QUE VC QUER?Eva EU NN SEI
Eva EU NN SEI DE NADA
Eva EU NEM SEI OQ EU FAÇO
Eva NEM OQ SINTO
Eva SCRRLici HAHAHAHAHAHAHAH
Lici se acalma!! Respira
Lici vc só precisa fazer com que ele goste de vc
Lici daai agt faz um plano ksksksEva taa obrigadaa!!
Eva aaaa que horas eu vou pra sua casa pra agt se arrumar para nosso
encontro duploo?Lici aa pode vir umas 18:30
Lici to muitoo ansiosaEva blzz
Eva kkkkk bjss daqui a poucoLici bjss
----------
oie meu bbs🖤não esqueçam de deixar seu votoo... bjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE
Romance"olhei no fundo de seus olhos, sorri. Ele chegou mais perto rapidamente, e me abraçou. Aquilo me fez abrir outro sorriso e sussurrei em seu ouvido eu te amo Jack!"