coração

7 2 0
                                    


Pov Eva

o filme acabou faltando vinte minutos para as onze da noite. Minha mãe só iria me buscar meia noite e meia, então Lici, Biel, Jack e eu ficamos andando pelo shopping. Lici e Biel estavam andando na frente, enquanto Jack e eu estávamos atrás. Do nada Lici e Biel pararam e sentaram em um banco, então eu me sentei também, assim como Jack. Ele estava olhando para mim e ás vezes eu o olhava com o canto do olho.

Lici: Eva, eu e Biel vamos ali rapidinho tomar sorvete. Fiquem aii
Eva: blz

  olhei para Lici, e sabia que ela tinha saído de propósito só para deixar Jack e eu sozinhos. Depois de um tempo, ele puxou assunto.

Jack: e você?
Eva: eu o que?
Jack: eu já te falei que tenho uma queda por uma garota. E você? Quem te deixa "estranha"?

VOCÊ PORRAAAAA - pensei e me segurei muito para não pensar alto.

Eva: aahh um garoto ai
Jack: você ta se dando bem com ele?
Eva: não sei direito se ele sente o que eu sinto.
Jack: e o que vc sente?
Eva: eu te amo - falei bem baixinho, sem saber se ele iria escutar ou não.
Jack: que?
Eva: nada não, só to com fome mesmo hahahah
Jack: ataa, então fica ai, eu já volto.
Eva: ok

  depois de um tempo Jack voltou com dois sorvetes na mão.

Jack: aqui óó
Eva: hahahah obrigada!
Jack: isso é pelo o que você fez por mim, e também porque você tava com fome hahah
Eva: hahahah poxa... obrigada - disse meio tímida - maas, o que eu fiz por você?
Jack: você fez meu coração bater mais rápido
Eva: o que?
Jack: Eva, você é a garot.....
Lici: oi pessoalll! - o interrompendo
Eva: ahh oi
Lici: já são 23:30, minha mãe já chegou, preciso ir! beijosss
Eva, Jack: tchauu

  Biel deu um abraço na Lici e depois falou que também precisava ir. Nos despedimos, e só sobrou eu e Jack, lá, sozinhos, no banco, tomando sorvete. Ninguém falava nada, até que Jack se levantou.

Eva: onde você vai?
Jack: to pensando em ir ali - apontou para um pequeno jardim, onde tinha uma casa na árvore. - você vem?
Eva: hmm acho que sim.
Jack: vamos - estendeu sua mão, então coloquei a minha sobre a dele, e andamos de mãos dadas.

chegando lá, Jack me encarou e sorriu.

Jack: esse garoto... é do nosso ano?
Eva: sim
Jack: e por que você gosta dele?
Eva: eu não sei, hahahah não mando no meu coração, mas talvez tenha escolhido a pessoa certa.
Jack: eu também.

  Jack foi se aproximando de mim e chegou muito perto, muito mesmo.

Jack: Eva... sei que talvez eu não seja quem seu coração escolheu, mas o meu escolheu você. Você é a garota que me faz "estranho".
Eva: todos esses dias, eu vim escondendo o que sinto, porque estava com medo. E agora, eu não estou mais com medo, me sinto confiante ao lado da pessoa que meu coração bate mais forte.
Jack: esse garoto, sou...
Eva: sim - o interrompi - é você.

  Jack se aproximou mais do que ele já estava, até que senti meu celular vibrar.

- alô? filha?

• fala mãe - falei um pouco deprimida, já que ela tinha interrompido o momento.

- já pode descer aqui na garagem, já cheguei.

• mas ainda são quase meia noite.

- eu sei! é que eu falei por telefone com a Lici e ela me falou que o filme já tinha acabado, então decidi vir, porque pensei que você não estaria fazendo nada.

• ta eu já to descendo.

- ok! beijoss

• beijos

Jack: você precisa ir?
Eva: sim... queria poder ficar mais com você.
Jack: eu também, você me faz tão bem... e aliás, você me deve um beijo, ein?
Eva: hahahahahahah

  olhei no fundo de seus olhos, sorri. Ele chegou mais perto rapidamente, e me abraçou. Aquilo me fez abrir outro sorriso e sussurrei em seu ouvido eu te amo Jack! Sai daquele abraço e corri para garagem.

----------

oi meus bbss🖤 QUE TIRO FOI ESSE? não esqueçam de deixar o voto! bjj...

ELEOnde histórias criam vida. Descubra agora