Capítulo-23

4.3K 260 9
                                    

Mari- Namjoon, aí meu deus , você é mais lindo pessoalmente - diz abraçando o mesmo.

Rm- obrigada Mariane.

Mari- ah, você sabe até o meu nome !!Meus deus!- diz pulando.

Rm-hahahaha

Jenny- AHHHH MANOOOO, EU NÃO ACREDITO - diz correndo pra abraçar o mesmo. - jiminnnnnn- diz o abraçando mais forte.

Jm- jenyyyyyyyy- diz a abraçando e a tirando do chão- haha pare até que nos conhecemos.

Jenny-né - diz sorrindo.

Jn- Letícia cadê tu ??- diz jin.

Le- a-aqui - diz envergonhada.

Jn- vem me dar um abraço - diz abrindo os braços.

Le- ok- diz correndo ate o mesmo e o abraçando- eu ano acredito que é você.

Jn- mais acredite , sou  eu mesmo.

S/n- chaga de enrolação e vamos logo para o shopping.

Le/Jenny/Mari- SHOPPINGGGGGG.- dizem animadas.

Jenny- mais por que vamos no shopping??

Na- para comprar roupa pro jantar amanhã.

Jenny- Ata.

Jk- então vamos, antes que o shopping feche. - diz col canso a máscara com o boné.

Sg- vamos pessoal - diz entrando no carro.

Eles dirigiram até o shopping mais antes de descer do carro eles colocam a máscara e o boné, menos o jungkook que já havia o feito.

S/n- ok, vamos primeiro as roupa- diz descendo do carro.

Sg- Eu não mereço isso. - diz seguindo a mesma.

Jn- vamos meninas - diz descendo.- deixe eu te ajudar.- fiz dando a mão para a Letícia.

Let- obrigada jovem cavaleiro - diz na brincadeira.

Jn- por nada minha cara madame.

Jm- olha os pombinhos aí - diz rindo- Ah, deixe que eu te ajudo a descer Jenny- diz dando a mão pra mesma.

Jn/Le- depois nos que somos os pombinhos. - dizem juntos de braços cruzados.

Jm- hahaha to rindo muito- diz serio.

Eu te amo ( imagine suga ) ~PARADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora