Sg- s/n a sala e pra lá - diz apontando para a direção ao contraia que você ia.
S/n- eu já sabia - diz dando meia volta.
Sg- aha sei. - diz Serio.
S/n- e sério , eu só queria saber se você sabia na onde era- diz disfarçando.
Sg- ........parece que a Lin não gosta de você né ?- diz mudando de assunto.
S/n- sim, que menina insuportável - diz fechando o punho.
Sg-ela é igual a você. - diz parando em frente à porta.
S/n- ora seu filho da — - interrompida pelo jin abrindo a porta.
Jn- sem palavreados aqui plim plim ( seu apelido , ou pode trocar se quiser. )
S/n- ok - diz e entra na sala. - o senhor queria falar comigo??
Chef- sim- diz me olhando - sentence. - me cento- bom eu só queria saber quanto você pagou para o Steve querer fazer essa
Colaboração???S/n- que ??? Eu não paguei nada pra ele, ele quiz fazer isso.
Chef- aha , mais por que ele ligou pra VOCÊ e não pra empresa??
S/n- eu o conheço a tempos desde que eu trabalhava na empresa dele.
Chef- ok , vou acreditar...
S/n-...- eu suspiro de alívio.
Chef- só se ele falar.
S/n- ok - digo de boas- ele vai falar o que eu falei- disse confiante.
Chef- bom, todos podem se retirar. - diz e nos retiramos.
S/a- s/n , o que ele queria ??
S/n- ele queria saber se eu tinha pagado algo para o Steve querer fazer essa colaboração.
S/a- sério?? Meu deus - diz colocando a mão na cabeça como se tivesse o repreendendo.
S/n- né, mais agora e só esperar ele retorna para fazer o clipe.
Rm- mais para isso precisado uma dança.
S/n- como ?? Vocês não têm dança??
Sg- Não, por acaso você não escutou o que ele disse.
S/n- eu escutei sim, mais eu não devo dar satisfações para pessoas como você.
Sg- como?? Olha aqui garota se—-
Jn- vamos parar com essa discussão agora.
Jh- isso mesmo , temos que focar agora na dança.
Lin- deixem isso comigo- disse e colocou a música mic drop pra tocar.
Ele dançava repetindo a algumas partes de outras músicas deles.
Essa dança não faz sentido, tem que ser algo que combine com a letra.Sg- para- diz e a mesma para , achando que ele gostou. - isso não faz sentido, a dança tem que combinar com a letra.
( s/n- foi isso que eu disse, ou melhor , pensei )
S/n- mesmo eu não querendo concordar com ele..ele está certo, a dança tem que combinar com a música, e você tem que liberar o que está dentro de você e soltar pra fora, para expressar pela dança
Jm- nossa, tem um olho na minha lágrima- diz fazendo todos rirem.
Lin- Bom enato se voce acha que é melhor que eu , vamos fazer uma competição, a melhor dança vence.
S/a- então você já perdeu.
Lin- Eu nunca perdi, e nunca vou perder pra ela.
S/n- ok , eu topo- diz apertando a mão da mesma - que a melhor vença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo ( imagine suga ) ~PARADA~
Hayran KurguS/n uma garota normal, Quando ela nasceu sua mãe morreu no parto. s/a uma amiga que a ajuda a conseguir um emprego na big hit. Lá ela conhece os bangtan, todos vão com acara dela, exceto um , ele chamava min yoongi. ⚠️mine imagine 💥plági...