S/n- tá frio né ??- diz se encolhendo.
Sg-...- nada diz so se levanta e caminha ate você. - vem - diz aí sentar ao seu lado.
S/n- como ??- pergunta confusa.
Sg- vai esfriar hoje a noite, pelo menos você não vai passar frio.
S/n- como??
Sg- você está com aquela mochila que eu falei para você pegar ??
S/n- sim...por que??
Sg- dentro dela tem um coberto, sabe aquela que eu e você dormimos.
S/n- Ahhh, porque você o trouxe ??
Sg- por que eu sabia que ia esfriar.
S/n- então você já veio prevenido ??- diz o olhando com um sorriso.
Sg- Eu sempre sou prevenido - diz com a mão no peito.
S/n- hahaha convencido.
Sg- hahahah...agora me da a mochila - dI e a mesma a entrega.- aqui , pega - diz jogando na cara da mesma.
S/n- Ei, não precisava jogar não-diz se cobrindo.
Você olha pro mesmo e vê a sua mão tremendo.
Você toca a mão do mesmo, ela estava gelada.
Você se aproxima do mesmo e o abraça deixando os mesmo quentes e cobertos.Sg - bem...obrigada- diz corado.
S/n- não, eu que tenho que agradecer você que trouxe e....e...eu to falando abobrinha né ??- diz fazendo o mesmo rir.
Sg- talvez hahaha. - diz rindo. - porque será que eu sempre fui chata com ela - diz e percebe que pensou alto.
S/n- não sei....mais você tá pensando alto né ??- diz olhando pro mesmo.
Sg- que-que eu não - diz virando o rosto corado.
S/n- hahaha, você fica muito fofo assim.
Sg- hahaha obrigada...hummmmm que sono. - diz com as mão levantadas que ao abaixar ficam em cima de você.- vem, vamos dormir.
E assim vocês dormem, abraçados debaixo do cobertor.
Você achou super estranho o jeito que o suga te tratou, e está com medo de que quando amanhecer ele mude.
Ele também achou estranho o jeito que ele agiu perto de ti , e ele está com medo de te tratar assim amanhã, pois será super ruim pra você se ele te tratar assim.Primeiro capítulo da maratona gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo ( imagine suga ) ~PARADA~
FanficS/n uma garota normal, Quando ela nasceu sua mãe morreu no parto. s/a uma amiga que a ajuda a conseguir um emprego na big hit. Lá ela conhece os bangtan, todos vão com acara dela, exceto um , ele chamava min yoongi. ⚠️mine imagine 💥plági...