S/n- a onde vocês estavam ??- diz se levantando e colocando a mão não cintura.
Jm- bem... estávamos fugindo de algumas fans.
Jenny - algumas !!- diz o olhando - eram varias.
Sg- Ash, vamos logo comprar os vestidos , antes que o shopping feche. - diz se levantando seguido pelos outros.
S/a- vamos , eu to ansiosa pra ver o vestidos de todas.
NA LOJA
Bia- nossa , quantos vestidos.
Le- Mais antes...V Vestido curto ou longo??
V- curto... e nós que vamos escolher.
S/n- Que ?nem pensar.
V- se a gente não escolher vocês não vão , e eu não to nem aí se elas derem em cima dos meninos.
S/n- Ok , ok , eu não sou nem louca de deixar aquelas piranhas em cima de vocês.
Sg- Tó - diz te entregando um vestido preto e branco. - vai experimentar.
S/n- tá - diz indo até o provador- Suga , eu acho que não ficou bom - diz saindo.
Sg- como...uau você está tão...linda - diz com os olhos brilhando.
S/n- Obrigada amor - diz sorrindo pro mesmo. - querido ??
Sg- sim.
S/n- será que a s/a , vai namorar o Tae ???
Sg- não sei...mais to torcendo pra que sim.
S/n- eu também , eles combinam muito.
JENNY E JIMIM
Jm- deixa eu ver?- diz olhando pro alguns vestidos- este- diz entregando um vestido azul com renda.
Jenny- ele não é muito...curto ??
Jm- não- diz sem ânimo- vai ver se serve logo ?
Jenny- ok...Suga 2 - sussurra a última parte- Jimim, ficou estranho.
Jm- sai pra mim ver.
Jenny- Não, tá horrível.
Jm- deixa eu ver logo - diz abrindo o provador- Nossa...ficou lindo em seu corpo - diz com um grande O formado na boca.
Jenny- obrigada- diz sorrindo envergonhada.- vamos ?- pergunta pro mesmo.
Jm- sim...mais antes vai trocar de roupa
para encontrarmos os outros - diz-se sentando no sofá em frete ao provador.BIANCA E JHOPE
Bia- olha que lindo esse hope ?- do pegando um vestido preto.
Jh- Sim, vai experimentar- diz levando a mesma pra o provador - vista-se. - diz fechando a cortina.
Bia- ok - diz de dentro - hope ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo ( imagine suga ) ~PARADA~
FanfictionS/n uma garota normal, Quando ela nasceu sua mãe morreu no parto. s/a uma amiga que a ajuda a conseguir um emprego na big hit. Lá ela conhece os bangtan, todos vão com acara dela, exceto um , ele chamava min yoongi. ⚠️mine imagine 💥plági...