Capítulo-12

5.7K 391 28
                                    

Sg- Eu vou te matar - diz se levantando.

S/n- uououo, podem já parando aí- diz nos parando- jimin aquieta essa Raba aí , e você suga , leva essa roupa pra s/n se trocar.

Sg- ok- digo pegando a roupa e subindo.- s/n, a s/a mando-me te dar essa roupa e..- dou uma pausa ao ver que a mesma está só de toalha.

S/n- o que você faz aqui ??- diz ao me me ver.

Sg- Eu-eu-eu só-só vim te-te entregar i-isso- digo entregando a roupa pra mesma. - eu to aqui fora. - digo saindo. - Nossa , até o corpo dela e lindo...não prata com esses pensamentos suga- sussurro pra mim mesmo.

* SUGA OFF *

* S/N ON *

Eu acho que já fiquei demais aqui na banheira, acho bom sair.
Me levanto e pego a toalha me secando, agora é só ir pro quarto me trocar e...eu não tenho roupa, tenho que pedir pra s/n.
Pego o meu celular e mando mensagem pra mesma.

[...]

Depois de um tempo eu escuto alguém subir a escada mais quando esse pessoa entra...

s/n, a s/a mando-me te dar essa roupa e...- ele me encara e o acordo pra vida novamente

S/n- o que você faz aqui ??- digo ao ver o mesmo me encarando.

Sg- Eu-eu-eu só-só vim te-te entregar i-isso- diz me entregando a roupa. - eu to aqui fora. - diz saindo.

S/n- Ahhh, que vergonha- digo colocando a roupa na cara - acho bom eu me trocar - Digo colocando a roupa.

S/n- sério s/a?? Roupa fofa ???- digo reclamando- agora todos vão me chamar de fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- sério s/a?? Roupa fofa ???- digo reclamando- agora todos vão me chamar de fofa. - digo caminhado até a porta.

Sg- já tá prontra...uau você tá tão fofa...quero dizer, é ficou legal.

* SN OFF *

*AITORA ON *

S/n-Aigo,  vamos logo pra empresa - diz descendo as escadas acompanhar do mesmo.

V- olha o casal do ano - diz fazendo todos nós olhar.

Sg- Ash , cala a boca V, Por que se eu for aí calar eu juro que a quebro.

V- nossa, o s/n , fala pro seu namorado ficar quieto.

S/n- ele não é meu namorado, e mesmo se fosse eu não ia poder fazer nada, eu não mando nele.- diz pegando a bolsa

Jh- ui , levou- diz seguindo a mesma.

S/a- você se acostuma..eu me acostumei.

Eu te amo ( imagine suga ) ~PARADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora