Primeiro dia de aula

188 12 0
                                    

Yui-ON

Acordei renovada depois do que fiz ontem,só quero ver oque vão falar hoje no almoço,me troquei e acordei o Subaru para irmos almoçar,desemos e percebi que o Laito é a Naomy não estava lá,ainda bem não queria me estressar cedo,me sentei perto do Subaru e da Julia,a Julia tava feliz , e eu pensei que ela estaria brava comigo mas não esta.

Reiji-Eu não gostei do que aconteceu ontem Yui

Já estava demorando pra falarem isso.

Yui-Tcs....lá se foi meu dia

Naomy-Que chatos vocês são

Yui-Chego a praga

Mya-Chega vocês duas(fala se levantando e batendo as mãos na mesa)

Naomy-Tabom

Se foi meu dia

Yui-OFF

Reiji-ON

Percebi que depois do comentario da Mya,a Naomy e a Yui ficaram quetas,acho que era a hora perfeita para dar a noticia para elas.

Reiji-Garotas tenho uma noticia para vocês

Garotas-Qual?

Reiji-Vocês irão voltar pra aula hoje 

Julia-Nãooooo

Mya-Animo garotas

Reiji-O uniforme esta no quarto de vocês,já mandei deixarem lá

Garotas-Ok,podemos ir agora?

Reiji-Podem

Reiji-OFF

Depois das garotas sairem da mesa cada uma foi para seu quarto,logo em seguida os garotos tambem sairam da mesa.

A tarde foi curta,nada de interessante aconteceu na mansão  Sakamaki alem da Yui e da Naomy ficarem brigando,a tarde passou e a noite chegou e as garotas estavam se arrumando para ir para o colegio

Julia-ON

Eu estava me arrumando para ir ao colegio quando decido mudar meu uniforme um pouco,coloquei uma meia até o joelho com dois pompons brancos,peguei duas fita de cetin e amarei no meu pescoço,coloquei uma sapato kawiie(boneca) e deixei o resto normal,e fui para sala esperar os outros

Julia-OFF

Mya-ON

Eu pensei em mudar um pouco o uniforme mas só coloquei uma sapatinha,e fui para a sala.

Mya-OFF

Naomy-ON

Eu gostei do uniforme,e bem diferente da minha antiga escola,resolvi deixar meu cabelo solto e coloquei uma bota até o joelho,fui até o quarto do Laito e vi que seu chapeu estava na cama,peguei o chapeu e fui para meu quarto novo,guardei ele na minha bolsa e fui para sala com os outros.

Naomy-OFF

Sayumi-ON

Eu fiz uma trança embutida no meu cabelo,amarei a blusa do uniforme na cintura e coloquei um tênis da adidas e fui para sala com os outros.

Sayumi-OFF

Yui-ON

Eu fiz uma trancinha em cada lado do meu cabelo e deixei o resto solto,coloquei umas pulseiras dourada e rosa,coloquei tambem uma bota rosa claro e uma meia de coração e fui para a sala com os outros.

Yui-OFF

Yuna-ON

Eu não mudei meu uniforme,só amarei meu cabelo e peguei meu fone e desi para a sala com os outros.

Yuna-OFF

Reiji-ON

Todas as garotas estavam lindas,mas tomara que elas não surtem quando chegarmos na entrada do colegio porque nos temos muitas fãs.

Reiji-Posso falar em que sala vocês  ficar garotas?

Garotas-Sim

Reiji-Julia e Yui vocês vão junto com o Kanato e Subaru.Yuna e Mya vocês vão junto com Shu e eu.Sayumi e Naomy vocês vão junto com Ayato e Laito.

Garotos-Você trocou agente de clase?

Reiji-Sim,algum problema?

Garotos-Não(falam com um sorriso no rosto)

Depois de um tempinho chegamos no colegio

Reiji-OFF

Ayato-ON

O carro parou e todos deseram,nossas fãs ficaram olhando para as garotas com raiva,logo em seguida olhando para nos de novo,vi que a Sayumi estava com raiva,então peguei na mão dela e ela corou,vi que o resto dos meus irmãos fez o mesmo com a garota que gosta.

Ayato-OFF

Depois do colegio todos foram para casa,jantaram e foram dormir

------------------------------------------------------------------------------

Continua.......

Me desculpem se o capitulo ficou comprido ou curto,e me desculpem se estiver algum erro,me deixem seus comentarios sobre oque estão achando da historia,até o proximo capitulo.











Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora