Yuna:ON
Faz duas semanas que a Yui e a Julia estão na casa dos Mukami, eu e as meninas conversamos com elas as vezes quando se encontramos por acaso. Eu sei que vocês estão pensando e a escola vocês não se falam? Não, elas mudaram de escola, pois é somos irmãs separadas, coisa que eu odeio, ficar separadas.
Yuna:OFF
Yui:ON
Acordei muito bem, me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, vou procurar meu uniforme escolar, acho e deixo em cima da cama e vou para o quarto da Julia acordar ela.
Yui-Acorda Julia(falo batendo na porta)
Julia-Eu ja to acordada(fala atras de mim)
Yui-Que susto, vamos tomar café?
Julia-Vamos(fala me puxando pelo braço)
Yui-Calma o café não vai fugir
Julia-Tabom
Descemos as escadas indo em direção a sala de jantar/café, mas a tonta da Julia escorrega no tapete fazendo nois duas cair.
Julia-Desculpa Yui
Yui-Tudo bem
Agente se levanta e eu pego na mão dela indo para a sala só que eu burra não estava olhando pra frente.
Julia-Cuidado Yui....
Yui-Hum?
Porta desgraça, adivinhe oque aconteceu, eu bati na porta fazendo ela abrir.
Julia-Yui você esta bem?
Yui-Sim estou
Mentira eu não estou nada bem eu estou meio tonta e acho que vou desmaiar.
Ruki-Yui, calma eu vou pegar água pra você(fala indo ate a cozinha)
Yui-Obrigado
Ruki-De nada(me entrega o copo de água)
Me sento e começamos a comer, termino e eu e a Julia fomos nos trocar.E sim agente estuda de manhã e os irmãos Mukamis tambem.
Subo para meu quarto e me arrumo e pego meu violino porque tenho ensaio depois da aula. Pronta.
Yui-Vamos Julia?Julia-Sim
A Julia fica muito bonita no uniforme e fofa, só que ela mudou varias coisas, tipo a saia a gravata e colocou um casaco rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireSeis irmãs são mandadas para a mansão Sakamaki, elas não sabem o porque foram mandadas para lá. Os irmãos Sakamaki sabem mais não vão querer contar...