Capítulo 4

862 121 13
                                    

Quando a campainha do meu apartamento soa, algum tempo mais tarde, a minha pulsação acelera dez vezes mais. Eu realmente não me sinto pronta, principalmente agora que a realidade me bate com força total. Eu definitivamente não sei o que fazer.

As minhas malas estão abertas em cima da minha cama e me apavora notar que eu acatei as suas ordens com maestria, colocando dentro dela exatamente o que ele mandou.

Eu caminho apressada até o meu espelho, descendo as mãos pela minha saia lápis na cor preta que contrasta bem com a blusa de botões azul-marinho arregaçada nos meus cotovelos. O meu cabelo está perfeitamente preso por grampos dourados num coque elegante e meus saltos altos me deixam confortáveis quinze centímetros mais alta.

Apanho o meu pincel de blush, passando pelo produto rosado e aplicando de maneira circular nas minhas bochechas, jogando-o dentro da minha bolsinha de maquiagem. Corro até as minhas duas malas, fechando-as.

A voz de Kate é estética assim que ela o vê, provavelmente após liberar a sua entrada. Retiro os meus sapatos dos pés e abro a porta do meu quarto, caminhando cuidadosamente pelo corredor.

Christian está de costas para mim. Uma camisa polo branca abraça sensualmente os músculos dos seus braços, assim como a calça jeans preta apertando deliciosamente a sua bunda.

Aperto as minhas coxas juntas, sentindo-me molhada de repente. Ele tomba a cabeça para trás e gargalha sobre algo que Jack acabou de falar com ele. Kate também é só sorrisos para ele e um suspiro escapa de seus lábios quando Christian começa a relatar para ela as aventuras de Elliot  na noite anterior.

Kate dá um gritinho estridente quando seu celular toca, deixando Christian falando sozinho. Ele se vira na minha direção sorrindo e eu rapidamente recuo, rezando para que ele não tenha me visto.

- Então, o que o traz aqui, Christian?

Volto para a minha posição anterior bem a tempo de ver um Jack  perguntar, sorridente.

- Vim para buscar a Anastasia.

Christian dá de ombro, aparentemente indiferente a pergunta de Jack. A única coisa que ele não sabe é que indiferença é somente uma válvula para o meu amigo, mesmo que Christian não jogue no time da casa.

- Hum, sério?

Christian acente e Jack sorri igual a um lunático enquanto seus olhos brilham com malícia. Christian ainda está indiferente. As mãos desceram para os bolsos e ele volta a olhar na minha direção, me fazendo suspender e respiração e voltar a recuar.

- Desculpe tê-lo deixado, Christian, mas você sabe como seu irmão é.

Ele balança a cabeça e sorri, esticando o pescoço em direção ao corredor em que estou. Kate toca o seu ombro e o indica o sofá enquanto Jack se candidata a preparar a xícara de chá.

Ele nunca fez chá para mim...

Filho da puta!

- Christian, o quê o traz no apartamento da minha amiga?

Kate pergunta no seu costumeiro tom de voz curioso. Christian se limita a somente repetir a resposta que deu a Jack, fazendo uma sombra de insatisfação cair sobre o rosto de Kate.

- Parece que vocês se deram muito bem, pelo menos foi o que me pareceu no meu noivado.

Christian sorri e morde o lábio inferior, me fazendo gemer.

Três pares de olhos se viram exatamente na minha direção, me fazendo temer. Christian salta em seus pés com um sorriso presunçoso nos lábios. Jack morde o lábio inferior e apanha o seu celular.

Sweet Submission  (Sweet Trilogy - Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora