Depois da nossa louca aventura eu tomei um banho revigorante a agarrei meu Mac, começando a colocar minhas idéias no papel.
Achei que eu teria algum tipo de bloqueio por ser uma experiência totalmente nova, mesmo eu estando vivendo na pele o que relatarei, mas as palavras fluem com tanta facilidade e logo já tenho meus personagens, ambientação, enredo e primeiros capítulos concluídos. Mais idéias surgem à minha mente e meus dedos se movem rapidamente pelas teclas, dando vida a todas as minhas fantasias.
Um movimento na porta do quarto tira a minha atenção da tela. Christian está escorado no umbral com um sorriso privado nos lábios. Seus cabelos estão um pouco molhados e a calça de moleton se agarra a suas coxas com tanta maestria que eu sinto meu interior se agitar.
Nunca nenhum homem mexeu comigo da forma como ele mexe, ainda mais depois de tudo o que aconteceu.
Um sentimento sombrio se apodera de mim e eu desvio os meus olhos dele, lutando contra as lágrimas de merda que turvam a minha visão toda vez que essas lembranças depravadas roubam seu espaço na minha mente.
Christian caminha mais rápido e se senta no colchão, tirando o notebook do meu colo e segurando as minhas mãos nas suas. O gesto é tão doce que quase me têm em soluços.
— Anastasia, tudo bem? Você ficou sombria de repente. — ele sussurra com voz doce e acaricia meus dedos, levando minhas mãos e virando minhas palmas para cima, depositando um beijo em cada pulso.
Ele analisa a pele com uma atenção impressionante, como se estivesse se certificando se existe alguma marca.
— Não me machucou, não se preocupe. — ele notoriamente relaxa e fita meus olhos com um ar mais tranquilo.
— Estava te esperando para jantarmos mas como você não desceu eu resolvi vir me certificar de que estava tudo certo com você. — Christian acaricia o meu rosto, seus olhos fazendo o desvio para a minha boca a todo momento.
— Não percebi o tempo passar. Minha cabeça estava fervilhando de idéias e eu precisei passá-las para o papel se não ficaria louca. Já consegui escrever dois capítulos.
Ele sorri e dá uma batidinha na ponta do meu nariz.
— Você é mais esperta do que eu imaginava, mas agora não vamos falar desses assuntos chatos. Eu vim te buscar para o nosso jantar e depois podemos assistir um filme ou fazer qualquer outra coisa que você goste.
Meu sorriso morre na mesma hora.
Quando eu aceitei a ajuda de Christian eu tive vários motivos. O primeiro foi por causa do livro, eu queria algo realista. O segundo foi porque eu achei ele um gostoso desde o primeiro momento. E o terceiro foi porque eu queria sexo sem compromisso, sem apego, mas acho que esse ultimo tópico ele não entendeu muito bem.
— Christian, olha, você está sendo super legar deixando eu ficar na sua casa por esse tempo, me dando essas aulas e se dispondo a me ensinar tudo o que você sabe para que eu consiga extrair o máximo possível. Eu vou ser eternamente grata a você, de verdade. Sair um pouco daquele meio também foi muito bom para eu aliviar a minha cabeça, mas eu não quero nada além de casual, tudo bem? — agora é a vez de Christian ficar sombrio e tenso novamente, nem parece mais o homem relaxado de momentos atrás e eu me condeno por isso.
— Como assim, Anastasia? Onde está querendo chegar com isso?
— É só que eu acho que você está se envolvendo demais e isso — faço um movimento com as mãos simbolizando nós dois — não está nos meus planos, entende?
— Mas...
— Olha, você é um cara lindo, super gentil e que sem dúvidas já se tornou um dos meus melhores amigos. Quando acabarmos aqui eu quero conservar essa amizade que estamos desenvolvendo e quem sabe não nos tornamos amigos com benefícios? Mas vai ser só isso, nada mais. — eu mordo meu lábio inferior e me censuro assim que as palavras saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Submission (Sweet Trilogy - Book 1)
RomanceO que fazer quando a história cria vida?...