A mansão de Christian é bem maior do que a que eu passei a maior parte do caminho imaginado.
A entrada era adornada com um extenso caminho de pedras com arbustos pequenos e bem cortados. As portas no mais clássico estilo francês estavam no tom natural da madeira, brilhantes na luz do sol. Pilastras ocupam o final da escada. Lá dentro, uma escada dupla com corrimão dourado contrasta bem com as paredes na cor creme.
À minha volta, Madonnas fazem a perfeita idealização da maternidade. Alguns vasos estão sobre os aparadores com flores exóticas de cores fortes. Tapetes estão alinhados no chão, um candelabro de ouro - imagino eu, dado o luxo desse lugar - descansa sobre a lareira e lustres de cristais enfeitam o teto de cada cômodo essa impressionante casa.
- Impressionada?
Christian murmurou atrás de mim, me sobressaltado. Ele tem um sorriso no rosto e está acompanhado de um homem que eu não tinha visto antes.
- É, sim. Você tem uma casa incrível.
Dou um sorriso pequeno, seguido de mais alguns passos para o interior daquele palácio.
Na sala, uma porta grande estava aberta, revelando uma varanda confortável com cadeiras de palha, um sofá cheio de almofadas, uma rede e uma mesa de café. As cores creme e branco eram predominantes na maior parte do espaço, dando um ar monótono, tranquilo e também um pouco solitário.
Uma brisa fresca bagunçou o meu cabelo é movimentou as palmeiras perto de nós, trazendo aquele cheiro delicioso de água salgada. Uma área privada da praia estava a disposição para ser explorada a qualquer momento. Uma trilha de areia fofa e branca nos levaria até a maré.
Era tudo como num sonho, isso sem mencionar a vista maravilhosa que esse pedaço do paraíso nos presenteava. Miami se estendia diante dos nossos olhos, em toda a sua glória.
- Você deve ter pagado uma fortuna por isso aqui.
Christian sorri, relaxado, e eu observo, fascinada, a forma sensual com que seu corpo se abaixa na cadeira. Ele me indica a outra, nos separando por uma mesa.
- Não posso dizer que não valeu cada centavo. Olhe para isso.
Ele gesticula ao redor, mostrando a praia e toda a glória da sua luxuosa mansão.
- Confesso que estou com um pouco de inveja de você nesse momento.
Ele gargalha de acena para uma senhora que deve estar na casa dos sessenta anos. Ela lhe dá um sorriso caloroso e some por uma porta de vidro, voltando com uma bandeja com dois copos de suco.
- Bom vê-lo novamente, querido. E ainda mais tão bem acompanhado.
Seus olhos me fitam e brilham, assim como o seu sorriso.
- Gail, essa é Anastasia Steele, uma amiga minha. Ela passará alguns dias conosco. Pode preparar o quarto de hóspedes ao lado do meu, por favor?
Ela se ilumina como uma árvore de natal e acena freneticamente antes de sair saltitante casa adentro.
- E então?
Arqueo uma sobrancelha.
- Por que está com inveja de mim?
Ele explica, tentando conter um sorriso. Eu também sorrio, envergonhada.
- Essa é a vida que eu sempre quis. Viver em um lugar assim. Acordar todas as manhãs com essa vista maravilhosa. Pena que meu trabalho nunca me permitiu essa calmaria toda.
Christian suspira e aperta a minha mão por cima da mesa.
- Vai por mim, eu te entendo perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Submission (Sweet Trilogy - Book 1)
RomanceO que fazer quando a história cria vida?...